‘Law & Order: SVU’: 21ª temporada será encerrada mais cedo, em virtude do coronavírus

A 21ª temporada da popular série ‘Law & Order: SVU‘ será mais curta, em virtude da pandemia do coronavírus.

Segundo o portal TVLine, o atual ciclo não contará com 24 episódios, como tradicionalmente. Em virtude do período de reclusão estipulado pelos governantes ao redor do mundo, as filmagens tiveram que ser interrompidas e os quatro capítulos finais não chegaram a ser gravados.

E de acordo com o showrunner da produção, Warren Leight:



“É provável que o episódio 20 acabe se tornando a nossa season finale. E se for o caso, estranhamente o capítulo se encaixará bem nessa brecha, com o retorno de performances do passado e vítimas que já vimos nessa temporada”.

No entanto, algumas reviravoltas vão acabar ficando de fora da temporada, conforme pontuou Leight no Twitter. A morte do estranho meio-irmão de Olivia, Simon Marsden, seria re-examinada no episódio final da série.

Vale relembrar que a produção foi renovada para mais três novos ciclos, perpetuando a marca de série roteirizada mais longeva da história da TV.

O spin-off ‘Law & Order: SVU‘ é um sucesso sem precedentes, ultrapassando até mesmo o nível de popularidade de sua série materna, ‘Law & Order‘, exibida entre os anos de 1990 e 2010.

SVU‘ conquistou 6.4 milhões de espectadores, entre a faixa etária de 18 e 49 anos, com sua temporada mais recente.

Aproveite para assistir:



Criada por Dick Wolf, a franquia ‘Law & Order‘ possui seis derivados além da série original.

A trama acompanha Olivia Benson e sua equipe de elite do departamento de polícia de Nova York investiga crimes, incluindo agressão sexual, abuso infantil e violência doméstica.

O elenco conta com Mariska Hargitay, Kelli Giddish, Ice-T e Peter Scanavino.

No Brasil, Law & Order SVU é exibida pela Universal TV.



 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva