domingo, abril 28, 2024

‘Entrevista com o Vampiro’: 2ª temporada começa a ser rodada EM BREVE, revela produtor

Em uma recente entrevista à Variety, o produtor executivo Mark Johnson revelou quando começam as gravações da já confirmada 2ª temporada de ‘Entrevista com o Vampiro’.

Johnson comentou que as filmagens do próximo ciclo terão início em abril e acontecerão em Paris.

“Estamos nos preparando agora”, ele contou. “Começamos a rodar em Abril, e o cerne [da história] se passa em Paris. Eu diria que vou sentir falta de Nova Orleans, mas ainda bem que [as produtoras] Esta [Spalding]Michelle [Ashford, de ‘As Bruxas Mayfair’] vão me levar de volta para lá”.

Anteriormente, o produtor Rolin Jones prometeu que a nova iteração será muito fiel aos livros originais de Anne Rice.

“No futuro, vamos fazer coisas extremamente fiéis aos livros. Vamos tentar espremer cada belo pedaço da segunda metade do livro”, contou Jones.

Ele completa: “Também vamos tentar fazer algumas coisas que não estão nos livros. Mas sim, os livros inspiram muitas das decisões que estamos tomando na segunda temporada”.

O elenco conta com Sam Reid (‘The Newsreader’), que interpreta o vampiro Lestat; Jacob Anderson (‘Game of Thrones’), que dá vida a Louis de Pointe du Lac; Eric Bogosian (‘Billions’), que vive Daniel Molloy; Assad Zaman, que interpreta Rashid; e Bailey Bass (‘Avatar 2’), que encarna Claudia, jovem que é transformada em vampira por Louis e Lestat.

A trama do primeiro livro gira em torno do vampiro Louis de Pointe du Lac enquanto ele relata a história de sua vida a um repórter, especialmente sobre como ele foi transformado em um vampiro e, em seguida, orientado por Lestat de Lioncourt.

Não deixe de assistir:

A primeira temporada conta com oito episódios.

Jones entra como showrunner, além de ser responsável pelo roteiro da produção.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS