sábado, abril 27, 2024

Produtores de ‘O Mandaloriano’ explicam como a 3ª temporada irá lidar com a ausência de Cara Dune

No início de 2021, Gina Carano acabou sendo demitida de ‘O Mandaloriano‘ depois de compartilhar declarações ofensivas contra judeus em seu perfil do Twitter.

Por conta disso, sua personagem, Cara Dune, não estará presente nos próximos episódios, já que a equipe não quis contratar outra atriz para o papel.

Durante uma entrevista para o Deadline, os produtores Rick Famuyiwa e Dave Filoni explicaram como a saída de Carano será – ou não – abordada na 3ª temporada.

“Cara foi uma grande parte da série e continua como personagem naquel universo”, disse Famuyiwa. “Sua ausência tinha que ser abordada de forma criativa, e Jon Favreau teve tempo para pensar sobre isso. Foi algo que foi discutido porque sabíamos que teria impacto na série, mas, ao mesmo tempo, o centro da série gira em torno de Din Djarin e Grogu- então, no final das contas, o foco está em torno dos Mandalorianos.”

Filoni acrescentou que:

“É uma grande galáxia e temos muitos personagens nela. Muitos personagens estão lutando por seu tempo na tela, mas Cara é uma ótima personagem, alguém que foi vital para o início da jornada de Din Djari. Agora, a 3ª temporada está lidando principalmente com o enredo dos Mandalorianos. Existem personagens diferentes que ele conheceu desde Bo-Katan, que têm muito mais destaque que Cara, então faz sentido que o foco agora seja sobre Mando e Grogu se aproximando deste arco [a guerra em Mandalore].”

Agora só nos resta aguardar para descobrir como – e se – a ausência da personagem será explicada na trama.

Lembrando que a 3ª temporada chega ao catálogo da Disney+ amanhã, dia 1º de março.

E aí, você está animado para a estreia dos novos episódios?

Não deixe de assistir:

O Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, enfrentando inimigos e fazendo aliados, enquanto viajam pela perigosa galáxia na era após a queda do Império Galáctico.

Carl Weathers e Giancarlo Esposito também estrelam. Entre os diretores da nova temporada estão: Jon Favreau, Dave Filoni, Bryce Dallas Howard, Rick Famuyiwa, Weathers, Peyton Reed e Robert Rodriguez.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS