Segundo a Variety, a lendária romancista Anne Rice fechou acordo com a AMC Networks para adaptar suas duas grandes sagas literárias: As Crônicas VampirescasA Hora das Bruxas.

Segundo as informações, as propriedades intelectuais vão compartilhar de um mesmo universo estendido, permitindo que as histórias cruzem entre si.

Há um total de 18 títulos presentes no acordo, incluindo Entrevista com o Vampiro‘A Rainha dos Condenados’, ambos já adaptados para os cinemas em 1994 e em 2002, respectivamente.

Essa será a primeira vez, entretanto, que Rice irá trabalhar em releituras televisivas.



Um contrato prévio estipulava a parceria entre a autora e a plataforma de streaming Hulu, em 2018, com Bryan Fuller entrando como showrunner da série. O projeto não foi para frente e foi cancelado ainda neste ano.

Rice será a produtora executiva de todos os shows da AMC ao lado do filho, Christopher RiceRolin Jones também estará envolvido em potenciais filmes. Segundo a romancista, este é “um dos acordos mais significativos e animadores de toda a minha carreira”; afinal, ela sempre teve o sonho de “ver os mundos de minhas duas grandes séries unidas sob um mesmo teto”.

Mais informações devem sair em breve.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva