O suspense dramático ‘Pássaros de Liberdade’, estrelado por Kristine Froseth (‘Quem é você Alasca?), já está disponível na Amazon Prime Video.

E a nossa jornalista Rafa Gomes teve a oportunidade de entrevistar o elenco e a diretora do longa, Sarah Adina Smith.

Ao longo do bate-papo, elas falaram das referências ao aclamado Cisne Negro e dos desafios de desenvolver as cenas de dança.


A história é centrada em duas bailarinas que frequentam uma academia de elite em Paris, onde competem por um contrato para frequentar a cobiçada ópera nacional da cidade. Kate Sanders é uma ambiciosa e talentosa bailarina de Virgínia, Estados Unidos, que não se encaixa na escola por sua natureza tomboy e por seu status de baixa renda. Para frequentar a academia, ela consegue uma bolsa de estudos.



Ela rapidamente estabelece uma situação de “aminimizade” com Marine Durand, uma bela e misteriosa dançarina que lida com o suicídio do irmão. Ambas devem enfrentar suas naturezas competitivas, descobertas sexuais e o quão longe estão dispostas a ir para conseguir o contrato.

Confira o trailer:

Aproveite para assistir:



O filme foi dirigido e escrito por Sarah Adina Smith (‘Buster’s Mal Heart’), baseado no romance Bright Burning Stars, de A.K. Small.

Diana SilversKristine Froseth interpretam Kate e Marine, respectivamente. Jacqueline Bisset também faz parte do elenco.

Comentários

Não deixe de assistir: