sexta-feira, março 29, 2024

‘Enviada do Mal’: Netlix lança terror dos produtores de ‘A Bruxa’ com Emma Roberts

A Netflix disponibilizou em seu catálogo nacional o terror ‘Enviada do Mal‘, também conhecido pelos títulos ‘February‘ e ‘The Blackcoat’s Daughter‘.

O longa é estrelado por Emma Roberts e Kierman Shipka (‘Mad Men‘).

Assista ao trailer:

Exibido em diversos festivais desde 2015, o filme é produzido pela A24, mesma produtora de ‘Moonlight – Sob à Luz do Luar‘, ‘The Lobster‘, ‘A Bruxa‘, e outros ótimos filmes.

A história gira em torno de Kat (Kiernan Shipka) e Rose (Lucy Boynton), duas meninas que são deixadas sozinhas em uma escola preparatória durante as férias de inverno, quando seus pais, misteriosamente, deixam de buscá-las. Enquanto as meninas presenciam ocorrências cada vez mais estranhas e assustadoras, ela cruzam com outra história – a de Joan (Emma Roberts), uma jovem problemática, que, por razões desconhecidas, está determinada a chegar a Bramford o mais rápido que puder. À medida que Joan se aproxima da escola, Kat torna-se atormentada por visões cada vez mais intensas e horrorosas, com Rose fazendo o seu melhor para ajudar seu novo amigo, enquanto ela desliza cada vez mais no alcance de uma força malvada invisível. – diz a descrição oficial da A24.

A direção será de Oz Perkins (‘Desejo Selvagem‘, 2005), que também escreve o roteiro.

Lucy Boynton (‘Sing Street‘), Lauren Holly (‘Do Que As Mulheres Gostam‘), James Remar (‘Dexter‘, ‘O Rei das Armas‘), entre outros nomes, completam o elenco..

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS