sexta-feira, março 29, 2024

Episódio de estreia de ‘Pacificador’ revela CHOCANTE reviravolta sobre Amanda Waller

A série do ‘Pacificador‘ já chegou ao catálogo da HBO Max e o episódio de estreia traz uma chocante reviravolta sobre a vida de Amanda Waller (Viola Davis).

Apresentada como a fria e calculista supervisora ​​da Força Tarefa X apelidada como ‘O Esquadrão Suicida’, Waller não teve nada revelado em relação à sua vida pessoal… Até agora.

Na trama da série, ela cria uma nova força-tarefa secreta para ajudar o anti-herói titular vivido por John Cena a caçar seres misteriosos conhecidos apenas como os borboletas.

No entanto, sendo Amanda Waller, é claro que ela não confia totalmente em ninguém, então ela recruta uma agente infiltrada para vigiar os passos da equipe.

É aí que conhecemos Leota Adebayo (Danielle Brooks), a própria filha de Waller, um segredo que nenhum membro da equipe desconfia.

Apesar disso, ela não é nada parecida com a mãe, o que é bom para todos os outros membros da equipe do Projeto Borboleta.

Mas, ao contrário da mãe, Adebayo é uma pessoa bastante carinhosa e compreeensiva, então por que ela se juntou aos esquemas militares de Waller?

Na trama, é explicado que ela e sua esposa perderam seus empregos, e Waller usou isso para persuadir a filha a trabalhar para ela, mesmo contra sua vontade.

Certamente, isso é algo que vai levar a desdobramentos conflituosos ao longo dos episódios.

E aí, você já assistiu?

No Rotten Tomatoes, a série conquistou 90% de aprovação, com nota 7.40/10 baseada em 20 reviews até o momento. Os especialistas internacionais elogiaram o tom paródico da série e a performance do elenco, apesar de terem apontado algumas falhas.

Não deixe de assistir:

Confira os principais comentários abaixo:

“Uma obra-prima sangrenta e violenta que permanece na atmosfera de ‘O Esquadrão Suicida’” – Mama’s Geeky.

“Uma indesculpável paródia de séries de super-heróis que também é um ótimo show de super-heróis” – Rolling Stone.

‘Pacificador’ traz bastante da diversão de James Gunn” – TV Line.

‘Pacificador’ prova um ponto essencial sobre o DCEU – que, quando você mostra as margens mais estranhas de um universo ficcional, ajuda todo esse universo a se tornar maior e mais completo” – ComicBook.com.

‘Pacificador’ não exatamente erra, mas também não acha completamente seu alvo” – CNN.com.

A série irá explorar as origens do personagem interpretado por Cena, um homem que acredita na paz a qualquer custo – não importa quantas pessoas precise matar para isso.

James Gunn também assina o roteiro da série, além de comandar diversos episódios.

Além de estrelar, Cena também entra como produtor executivo do projeto.

O elenco também conta com Danielle Brooks, Robert PatrickNhut Le e Freddie Stroma, além de trazer o retorno de Steve Agee e Jennifer Holland, que reprisarão seus papéis do filme.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS