sábado, abril 27, 2024

‘The White Lotus’: 2ª temporada da premiada série estreia no HBO Max já em Outubro; Confira a data!

The White Lotus‘, produção que foi uma das maiores vencedoras do Emmy 2022, está prestes a retornar para sua 2ª temporada.

A HBO Max lançará os primeiros episódios no dia 30 de Outubro.

Confira o teaser:

O show novamente foi rodado na Itália, mas dessa vez se mudou da Sicília para o norte de Roma, no Lumina Studios. Anteriormente, o seriado havia sido rodado em um resort que havia fechado as portas durante a pandemia da Covid-19.

Intitulado ‘White Lotus: Sicily‘, o próximo ciclo será focado em um novo elenco – com o retorno de apenas alguns rostos conhecidos.

Jennifer Coolidge retorna e o elenco contará com F. Murray Abraham, Aubrey Plaza, Adam DiMarco, Meghann Fahy, Tom Hollander, Sabrina Impacciatore, Michael Imperioli e Theo James.

Vale lembrar que, recentemente, a primeira temporada conquistou 20 indicações ao Emmy Awards, incluindo Melhor e Minissérie ou Filme para TVMelhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Filme para TV para Jennifer CoolidgeSydney SweeneyAlexandra DaddarioConnie Britton Natasha RothwellMelhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Filme para TV para Murray BartlettSteve ZahnJake Lacy.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS