sexta-feira, abril 19, 2024

‘Era uma Vez em Hollywood’: Margot Robbie negocia para viver Sharon Tate em filme do Tarantino

O novo filme de Quentin Tarantino, o nono de sua carreira como diretor, se chamará ‘Era uma Vez em Hollywood’ (Once Upon a Time in Hollywood). Além disso, Leonardo DiCaprio e Brad Pitt foram oficializados no longa. As informações são do The Wrap.

Agora, de acordo com o Deadline, a atriz Margot Robbie (‘Eu, Tônia’) está em negociações para viver Sharon Tate no filme. Rumores já apontavam Robbie como favorita ao papel.

“Eu trabalho nesse roteiro há mais ou menos cinco anos, além de ter vivido na região de Los Angeles a maior parte da minha vida, incluindo no ano de 1969. Estou muito empolgado para contar a história de uma Los Angeles e uma Hollywood que não existem mais”

Disse o diretor, que também confirmou que os assassinatos encomendados por Charles Manson funcionarão apenas como pano de fundo para a história principal.

“A trama se passa em Los Angeles, em 1969, no auge no movimento hippie. Os protagonistas são Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), um antigo astro de uma série de TV de Western, e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt). Os dois estão lutando para dar certo em uma Hollywood que não reconhecem mais. Mas Rick tem uma vizinha de porta muito famosa… Sharon Tate”

Depois de romper com a Weinstein Company em função das denúncias de assédio envolvendo seu fundador, Harvey Weinstein, de acordo com a Variety, Tarantino escolheu a Sony Pictures para distribuir seu nono filme.

David Heyman (‘Harry Potter’) será o produtor. As filmagens do longa começam em meados de 2018 e o lançamento está previsto para agosto de 2019.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS