‘The Sinner’: 2ª temporada não terá Jessica Biel e abordará novo caso; Confira a sinopse!

De acordo com o SpoilerTV, a Netflix renovou The Sinner’ para a segunda temporada, porém a protagonista Jessica Biel não deve retornar, isso porque a trama girará em torno de um novo caso do detetive Harry Ambrose (Bill Pullman).

Segundo o canal USA, a nova trama acompanhará o detetive Ambrose, agora famoso por ter resolvido o caso de Cora Tannetti (Biel), retornando a sua cidade para investigar um novo caso: o assassinato de um jovem garoto.

No Brasil, a primeira temporada da série já está no catálogo do serviço de streaming. Ainda não há previsão para a estreia da segunda temporada.

Assista ao trailer:

Baseado no livro homônimo da escritora alemã, Petra Hammesfahr, o thriller acompanha uma jovem mãe, protagonizada por Biel, que após ser tomada por um súbito ataque de fúria, esfaqueia um homem publicamente, sem saber explicar o porquê do crime. A trama vai se aprofundar nas motivações que possam ter levado a protagonista a cometer o ato de violência, abordando também a obsessão do investigador por respostas. Nessa jornada, os dois irão até as profundezas da psique da personagem, além dos segredos violentos de seu passado que ainda permanecem escondidos.

Aproveite para assistir:

O elenco também conta com Christopher Abbott, Bill PullmanTeri WyblePatti D’ArbanvilleAbby Miller.

Além de estrelar, Biel assume também a produção executiva da série, ao lado de Michelle Purple. O episódio piloto foi criado e escrito pelo estreante na TV, Derek Simonds, e dirigido por Antonio Campos. ‘The Sinner’ ainda não tem data de estreia.