Vingadores: Ultimato de fato foi o maior evento cinematográfico do ano passado, tornando-se a maior bilheteria da história do cinema e representando a conclusão da Saga do Infinito da Marvel Studios – que teve início em 2008 com ‘Homem de Ferro’.

Entretanto, as curiosidades acerca do longa-metragem ainda não acabaram e, há algum tempo, um fã descobriu um pequeno erro na computação gráfica do vilão Thanos (vivido por Josh Brolin). Durante a batalha final, o Titã Louco veste a Manopla do Infinito criada pelo Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e, nesse momento, vemos a luva de captura de movimentos de Brolin passando pela estrutura do objeto.

Em uma entrevista ao canal VFX Artists React, o supervisor de efeitos especiais Matt Aiken comentou um pouco sobre o processo de pós-produção do filme, revelando que não tinha percebido o errinho.



Confira:

Aproveite para assistir:

Assista à nossa crítica sobre o filme:



Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE