Em entrevista ao Collider, o diretor Adam Robitel, que retorna para a cadeira de direção de Escape Room 2: Tensão Máxima’, falou um pouco sobre a sequência e revelou qual seria sua ideia original para o longa-metragem – mudando totalmente a narrativa final.

“Queria fazer algo radicalmente diferenrte, para ser honesto, no começo. Queria fazer uma história de origem de vilão. Sabia que queria colocar a narrativa de vingança de Zoey e de Ben, mas queria fazer algo como os bastidores da criação dos jogos em cenas de pai e filha. O problema é que eu me vi dividido entre duas histórias que tinham muito conteúdo, muito a ser contado. Teria que funcionar como uma antologia. Era como se eu carregasse uma pedra montanha acima, sabe? Para tentar fazer funcionar”.

Confira o trailer:



No filme, seis pessoas se encontram presas em uma nova série de escape rooms, buscando o que elas têm em comum para sobreviver… e descobrindo que todos já jogaram esse jogo antes. Trata-se de um torneio para aqueles que já sobreviveram a outros jogos mortais.

O filme estreou no último dia 16 de julho nos cinemas dos Estados Unidos e chegará ao Brasil em 26 de agosto.

Aproveite para assistir:

Logan MillerTaylor Russell retornam para o novo filme. O elenco ainda conta com Isabelle Fuhrman (‘A Órfã’), Holland Roden (‘Teen Wolf’), Indya Moore (‘Pose’), Thomas Cocquerel (‘The 100’) e Carlito Olivero (‘A Casa do Medo’).

Sucesso nos cinemas, o primeiro filme arrecadou US$ 155.7 milhões mundialmente.






 

Comentários

Não deixe de assistir: