sexta-feira, abril 26, 2024

‘Vortex’: Novo filme de Gaspar Noé ganha primeiro clipe OFICIAL; Confira!

‘Vortex’ tornou-se o sétimo filme do lendário diretor Gaspar Noé a ser exibido no Festival de Cannes e, agora, o IndieWire divulgou o primeiro clipe do longa-metragem, com exclusividade.

Confira:

Poucos detalhes sobre a narrativa foram revelados.

Sabe-se, entretanto, que a produção é estrelada por Dario Argento (realizador por trás do clássico ‘Suspiria’) e que gira em torno de um casal de idosos em seus últimos dias de vida, desenrolando-se inteiramente em uma tela dividida.

Acerca da natureza do filme, Noé comentou ao mesmo veículo de imprensa que: “essas são as duas formas de vida que não são compartilhadas, mas sim complementares. Cada uma delas vive em seu próprio túnel, mas estão entrelaçadas. A vida é um pouco disso. A única verdadeira realidade é a adição de todas as percepções disso”.

“Originalmente, não pensei que faria o filme inteiro em tela dividida”, ele continuou. “Comecei a rodar com duas câmeras e então com apenas uma. Então percebi que deveria ter rodado com duas câmeras se eu quisesse manter a ideia de tela dividida para o filme. Então tivemos que regravar algumas das cenas e as partes que se perderem. Fiquei muito feliz por ter feito isso”.

Fique ligado para mais informações sobre o filme!

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS