Vortex tornou-se o sétimo filme do lendário diretor Gaspar Noé a ser exibido no Festival de Cannes e, agora, o IndieWire divulgou o primeiro clipe do longa-metragem, com exclusividade.

Confira:

Poucos detalhes sobre a narrativa foram revelados.



Sabe-se, entretanto, que a produção é estrelada por Dario Argento (realizador por trás do clássico Suspiria) e que gira em torno de um casal de idosos em seus últimos dias de vida, desenrolando-se inteiramente em uma tela dividida.

Acerca da natureza do filme, Noé comentou ao mesmo veículo de imprensa que: “essas são as duas formas de vida que não são compartilhadas, mas sim complementares. Cada uma delas vive em seu próprio túnel, mas estão entrelaçadas. A vida é um pouco disso. A única verdadeira realidade é a adição de todas as percepções disso”.

Aproveite para assistir:

“Originalmente, não pensei que faria o filme inteiro em tela dividida”, ele continuou. “Comecei a rodar com duas câmeras e então com apenas uma. Então percebi que deveria ter rodado com duas câmeras se eu quisesse manter a ideia de tela dividida para o filme. Então tivemos que regravar algumas das cenas e as partes que se perderem. Fiquei muito feliz por ter feito isso”.

Fique ligado para mais informações sobre o filme!



Comentários

Não deixe de assistir: