Depois de ser adiada para o ano que vem, a Sony Pictures anunciou que a aguardada sequência Escape Room 2’ ganhou uma nova data de estreia – dessa vez, seis meses antes do previsto.

O filme chegará aos cinemas estadunidenses no dia 16 de julho deste ano (antecipando-se da outrora confirmada data 07 de janeiro de 2021). No Brasil, ainda não há previsão de estreia.

Logan MillerTaylor Russell retornam para o novo filme.

O elenco ainda conta com Isabelle Fuhrman (‘A Órfã’), Holland Roden (‘Teen Wolf’), Indya Moore (‘Pose’), Thomas Cocquerel (‘The 100’) e Carlito Olivero (‘A Casa do Medo’).



Anteriormente, o diretor Adam Robitel deu novos detalhes sobre continuação, comentando que estão enfrentando alguns problemas no roteiro:

“É muito difícil. Nós fizemos fogo, gravidade, gelo, frio, gás… então, precisamos nos superar. Temos algumas coisas muito legais que estamos desenvolvendo, mas é complicado. Nós fizemos coisas grandiosas no primeiro filme, então é mais difícil de superá-las. Como dar ao público o que eles estão esperando de um Escape Room, mas que não seja a mesma coisa que fizemos com o primeiro filme? Estamos tentando lidar com essa questão atualmente.”

Ele completa, “Estamos explorando diversas opções atualmente, brincando com várias ideias.”

O diretor Adam Robitel irá retornar, assim também como o roteirista Bragi F. Schut.



Sucesso nos cinemas, o primeiro filme arrecadou US$ 155.7 milhões mundialmente.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva