A aclamada sequência ‘Vingadores: Ultimato‘ completou dois anos de estreia nas telonas e para celebrar o marco, o astro Mark Ruffalo fez uma breve homenagem ao seus colegas de elenco da produção.

Por meio de sua conta oficial do Instagram, ele compartilhou um registro do tapete vermelho da premiere mundial do filme, expressando o seu amor pelo time original dos Vingadores, bem como pelos demais membros que em breve serão vistos em suas séries do Disney+.

Confira:

“Não acredito que já fazem dois anos desde a estreia de Vingadores: Ultimato. Amo todos vocês mil milhões. Parabéns à Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Anthony Mackie, Sebastian Stan e todos os demais membros recém introduzidos à família MCU em suas novas séries até o momento. Estou empolgado para ver o que vem por aí para Tom Hiddleston e Jeremy Renner”.



Os diretores Anthony e Joe Russo também comemoraram os dois anos do lançamento, compartilhando fotos inéditas dos bastidores.

Confira:

Durante uma entrevista para o Deadline, os diretores disseram que a indústria cinematográfica terá uma significativa recuperação após a crise do Coronavírus.



Para eles, o fechamento das salas de cinema e a interrupção das produções surgiu para que os cineastas pudessem se reinventar e voltarem com toda a força.

“Como artistas, gostamos de ser pressionados pela mudança das tecnologias e por circunstâncias repentinas. Infelizmente, desta vez, foi uma pandemia. Mas acho que essas paralisações nos forçam a encontrar novas maneiras de fazer cinema, e acredito que a indústria voltará com mais força depois disso.”, disse Anthony.

Joe acrescentou que não tem dúvidas sobre a recuperação da indústria porque será um marco para os criadores e para o público.

Aproveite para assistir:



“Estamos tentando encarar isso como uma oportunidade, sabe? Como isso nos afeta como contadores de história? Estamos preocupados, mas também esperançosos. Não sei quanto tempo isso vai durar, mas as pessoas estão ansiosas para voltar ao cinema e não há dúvidas de que isso vai levar à recuperação da indústria. Acho que sempre haverá pessoas dispostas a descobrir o que o cinema pode ensinar através de novas histórias.”

Vale lembrar que ‘Godzilla vs Kong‘ teve a melhor estreia do cinema desde o começo da pandemia.

O filme arrecadou US$ 121,8 milhões nas bilheterias mundiais, dando a Hollywood a esperança de que as tendas de sustentação possam retornar com a reabertura dos cinemas.

Tenet‘, de Christopher Nolan, teve anteriormente o maior início de bilheteria da pandemia, com US $ 53 milhões.



O filme obteve um rugido especialmente alto na China, aonde arrecadou enormes US$ 70,3 milhões.

O filme também abriu bem no México, Austrália e Rússia.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva