sábado, abril 27, 2024

Escondido na Netflix, relembre um dos filmes mais IMPACTANTES de Nicolas Cage

Lançado em 2009, ‘Presságio‘ é um dos filmes mais impactantes da carreira de Nicolas Cage, abordando a temática apocalíptica em de forma comovente e assustadora ao mesmo tempo.

Escondido no catálogo da Netflix, o longa dirigido por Alex Proyas (‘O Corvo’) tem início cinquenta anos depois de ter sido enterrado em uma cápsula do tempo, um documento enigmático cai nas mãos de Caleb Koestler (Chandler Canterbury), filho do professor John Koestler (Cage).

Fissurado pelo documento, John descobre que a mensagem codificada enumera com exatidão cada desastre ocorrido nas últimas cinco décadas e ainda prevê uma calamidade global.

O educador busca a ajuda da família da autora profética para tentar alertar a todos sobre a possível tragédia antes que seja tarde, o que acaba levando-o a uma chocante descoberta.

Apesar de trazer uma premissa instigante, ‘Presságio‘ foi muito mal recebido pelos críticos, acumulando apenas 34% de aprovações no Rotten Tomatoes.

Em sua crítica, o Times UK diz que:

“Além de ser perversamente pessimista para um blockbuster, torna-se tedioso por um enredo denso e personagens sem vida. Até M Night Shyamalan teria feito um trabalho melhor. Como um filme tão vazio ousa nos pedir para suportar tantas cenas realistas de carnificina?”

Por outro lado, os assinantes da Netflix estão comemorando a inclusão do título na plataforma, provando que a trama causou um impacto positivo nos espectadores, diferente da opinião dos críticos.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

 

 

 

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS