sábado, abril 27, 2024

Espantalho pode ganhar filme SOLO no mesmo universo de ‘Batman’, diz insider

De acordo com informações do insider de cinema Daniel RPK, a DC Studios estaria atualmente trabalhando em um filme solo do vilão Espantalho, situado no universo estabelecido pelo diretor Matt Reeves no filme ‘Batman’.

É importante ressaltar que, por enquanto, todas essas informações devem ser tratadas como rumores. A DC Studios ainda não fez nenhum anúncio oficial sobre um filme solo do Espantalho.

Além disso, outros rumores circulam indicando que o vilão Cara-de-Barro também pode ganhar um filme solo no universo do Batman de Reeves.

O Espantalho, cujo nome real é Dr. Jonathan Crane, é um dos vilões mais populares e icônicos do Batman. Ele já foi interpretado no cinema por Cillian Murphy na trilogia do Batman dirigida por Christopher Nolan.

Vale lembrar que a pré-produção de ‘Batman: Parte 2‘ está a todo vapor após o fim da Greve de Roteiristas, e os fãs estão ávidos por qualquer detalhe sobre o próximo capítulo da saga do Cavaleiro das Trevas.

Rumores recentes sugerem que o antagonista central da continuação dirigida por Matt Reeves pode ser o misterioso vilão conhecido como Silêncio.

Jeff Sneider, do podcast The Hot Mic, lançou essa especulação, levantando a possibilidade de que Silêncio assuma um papel significativo na trama.

As filmagens têm previsão para iniciar em março de 2024.

Não deixe de assistir:

Lembrando que o filme será lançado no dia 03 de outubro de 2025, conforme revelado por James GunnPeter Safran.

Robert Pattinson retorna como o protagonista.

No original, a trama mostra um Bruce Wayne recluso, que evolui de uma misteriosa e temida criatura da noite para um símbolo de esperança numa Gotham City aterrorizada pela cruzada do Charada (Paul Dano) contra a elite.

Sendo assim, é mais do que natural explorar como Wayne vai encarar e lidar com o novo status que o Batman adquiriu no desfecho do longa.

Por enquanto, os detalhes do próximo filme estão sendo mantidos na Batcaverna. Ainda não está claro se a sequência contará com o Coringa, o clássico inimigo de Batman provocado nos momentos finais do filme de Reeves e interpretado por Barry Keoghan.

Enquanto isso, vale lembrar que ‘Batman‘ está disponível na HBO Max.

Assista à nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS