sexta-feira, abril 19, 2024

Especial Shazam! | Conheça o terrível Doutor Silvana

Prosseguindo com nosso especial, falaremos hoje do grande vilão do filme do Shazam!, o terrível Doutor Silvana. Nos cinemas, ele é interpretado pelo competente Mark Strong. Nos quadrinhos, porém, sua versão é bem menos poderosa. Confiram!

A Mitologia de SHAZAM! – Capitão Marvel

Resultado de imagem para dr sivana mark strong

Considerado o Cientista Mais Inteligente da Fawcett Comics, o Dr. Silvana estreia em 1940. Brilhante, mas amargurado pela perda da esposa, ele dedica sua vida a deixar a Terra, lugar que não considera mais adequado para viver. Ele, então, se muda para Vênus, onde é salvo pelo jovem repórter Billy Batson, que viajou com ele em uma cobertura para sua rádio. Ao se transformar em Shazam, Billy entrega sua identidade secreta.

A Mitologia de SHAZAM! – A Família Marvel

Resultado de imagem para dr. sivana

No grande reboot moderno da DC, os chamados Novos 52, Silvana é um cientista fanático pela magia e o misticismo. Após a medicina ser ineficaz para salvar sua família, ele se empenha em resolver os problemas com mágica. Em sua busca, ele descobre e liberta o poderoso e nefasto Adão Negro, que aparece, como sempre, em busca de vingança contra o Mago Shazam.

A Mitologia de SHAZAM! – ADÃO NEGRO

Resultado de imagem para dr. sivana new 52

Não deixe de assistir:

Ele também já foi membro da Sociedade Monstro do Mal, que era liderada pelo infame Sr. Cérebro e, além de Silvana, contava com o Adão Negro, Sr. Átomo e Capitão Nazista.

Resultado de imagem para mr mind's monster society evil

SHAZAM! estreia em 4 de abril de 2019

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS