quinta-feira, março 28, 2024

Especial The Office | Guia de episódios dos memes da série

Muitos momentos clássicos de The Office viralizaram nas redes sociais, gerando memes que são compartilhados por gente que talvez nem tenha visto a série. Em homenagem aos 15 anos da série, fizemos esse guia com os episódios dos principais memes da série. Confiram!

Temporada 5, episódio 9Talvez uma das cenas mais populares de toda a série, esse momento de uma reação desesperada de Michael Scott é proveniente da volta de Toby, o cara do RH, para o escritório. Michael não consegue gostar de Toby de jeito algum, tendo feito até mesmo uma paródia de “Goodbye Stranger”, do Supertramp, para comemorar a saída do RH.

Temporada 3, episódio 13A terceira temporada trabalha os novos personagens, Karen e Andy. Andy ainda é o mala insuportável que testa a paciência de absolutamente todos os personagens do escritório, incluindo a de Michael Scott, que não costuma se irritar com seus amigos. Diante de uma cortada, Andy pede desculpas por incomodá-lo com sua amizade.

Temporada 5, episódio 26

Kevin é um personagem que não tem tantas participações quanto os personagens principais, mas cada aparição sua é garantia de risadas ou de alguma sacada memorável. O 26º episódio da quinta temporada já começa com um Kevin todo orgulhoso de seu famoso chilli familiar, mas logo depois ele entra no escritório e derruba o panelão no chão. A quinta temporada em si é genial, e ainda assim esse episódio consegue se destacar.

Temporada 2, episódio 4Houve um incêndio no escritório! Pessoas assustadas, mas ninguém morreu ou se feriu gravemente. Com o escritório interditado, os funcionários começam a fazer jogos para passar o tempo. Enquanto isso, o puxa-saco Dwight vê que Michael está puxando o saco do novo estagiário da empresa, Ryan. Completamente triste e decepcionado, Dwight se tranca no carro e fica ouvindo “Everybody Hurts” sozinho enquanto lamenta. Passado o susto, todas as atenções são voltadas para descobrir quem começou o incêndio.

Temporada 6, episódio 10O dia começa com uma péssima notícia de que a Dunder Mifflin passa por uma grave crise e corre risco de fechar. Para tentar distrair seus funcionários, Michael estabelece que o dia será voltado para a realização de um jogo. Após duas sugestões serem frustradas pelo Comitê de Organização de Festas, ele decide que todos joguem Savannah, uma espécie de Detetive, no qual os jogadores interpretam os personagens. Ver o escritório fazer sotaques diferentes é hilário, e ainda rola esse impasse entre os quatro últimos suspeitos.

Temporada 3, episódio 9

Michael descobre que um de seus novos funcionários teve uma passagem pela polícia. Ele então convoca uma reunião para tentar normalizar a situação. Mais tarde, ele escuta fofocas de que os funcionários do escritório achavam a prisão melhor do que trabalhar ali. Então, para tentar convencê-los de que o trabalho era bom, ele agenda uma reunião que conta com a presença do Prison Mike, que nada mais é que o próprio Michael se passando por um presidiário usando uma bandana roxa. O “Prison Mike” aparece pouco, mas lança diversas frases icônicas da série.

Não deixe de assistir:

Temporada 5, episódio 23Após muito estresse, a Michael Scott Paper Company começa a engrenar. Dono de sua própria empresa de papel, Michael consegue uma micro sala no prédio da Dunder Mifflin. O começo do episódio é fantástico ao mostrar o empresário chegando ao trabalho com “Just Dance”, da Lady Gaga, tocando em seu carro. Aí, quando a câmera chega a ele, a resposta é esse Gif acima.

Temporada 6, episódio 1Michael, Dwight e Andy descobriram a nova moda do momento: o Parkour. Mais tarde, Michael ouve uma fofoca de que Stanley estaria traindo a esposa. Vendo que fez besteira, ele começa a inventar diversas fofocas falsas para tentar consertar a besteira que fez anteriormente.

Temporada 5, episódio 14Frustrado por ninguém ter prestado atenção em suas orientações de como agir em um caso de incêndio, Dwight simula que o escritório está pegando fogo sem avisar para ninguém. Stanley enfarta e Dwight corre risco de perder o emprego. Com a situação resolvida, Michael decide ensinar primeiros socorros para os funcionários, mas claro que não dá certo. É o melhor episódio de The Office.As 9 temporadas de The Office estão disponíveis no Amazon Prime Video e a série também está sendo reprisada no canal por assinatura Comedy Central.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS