‘Espero que seja melhor que o original’, diz diretora sobre o reboot de ‘Matrix’

Em entrevista ao Playlist, a diretora Lily Wachowski (‘Sense8’) revelou que não estará envolvida com o reboot da franquia ‘Matrix‘ nos cinemas.

“No momento, estou muito ocupada. Mas sou uma grande fã de soltar histórias para o mundo e vê-las voltando de uma maneira diferente. Contar histórias é assim. Eu não sou dona da franquia, sou parte de algo muito maior. Se quiserem contar mais uma história, estou muito ansiosa para ouvir. Espero que seja melhor que o original”, afirmou.

Lily atualmente dirige a série ‘Work in Progress‘, do Showtime.

Segundo rumores, o spin-off da saga terá a irmã de Lily, Lana Wachowski, na direção.

As filmagens do novo projeto devem ser iniciadas em 2020, em Chicago, sob o título de produção ‘Project Ice Cream‘. Michael B. Jordan deve estrelar.

O roteiro é assinado por Zack Penn (‘Jogador Nº 1′).

Matrix’ foi lançado em 1999 e aclamado pelo mundo ao uso de efeitos visuais pioneiros. O original ganhou quatro Oscars e arrecadou 463 milhões de dólares em todo o mundo. Seguiram-se duas continuações, ‘Matrix: Reloaded’ e ‘Matrix: Revolutions’, ambas lançadas nos cinemas em 2003. Além disso, os filmes também geraram videogames e livros de sucesso. Ainda não está claro se um quarto filme ‘Matrix’ seria ou não uma prequela, embora esse tenha sido o rumor original.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS