terça-feira, março 19, 2024

‘BH90210’: Elenco de ‘Barrados no Baile’ reflete sobre o revival em novo vídeo

A FOX divulgou um novo vídeo de ‘BH90210‘, revival da série clássica ‘Barrados no Baile‘.

No material, o elenco reflete sobre os 10 anos trabalhados juntos e sobre a cumplicidade existente entre todos, mesmo após tantas divergências e conflitos registrados no auge da produção, nos anos 90.

Confira:

Criada por Darren Star, a série original estreou em 1991 e durou por 10 temporadas. Além disso, a produção ganhou um remake na CW, que rendeu mais cinco ciclos.

O projeto tem uma proposta diferente: os atores interpretam versões “intensificadas” de si mesmos – à medida que se reúnem e consideram o lançamento de um revival da série original. A ideia é mostrar os bastidores do reencontro do elenco original quando eles decidem tocar um revival de Barrados no Baile, em um mix de série com reality. Após seguirem seus próprios caminhos desde que a série terminou, Jason, Shannen, Jennie, Ian, Gabrielle, Brian e Tori se reúnem quando um deles sugere que é hora de fazer um revival. O que acontecerá no reencontro desse icônico elenco, que cresceu diante dos olhos de todo o mundo nas telas, quando eles tentarem dar continuidade de onde pararam?

A nova versão contará com o retorno do elenco original, entre eles: Shannen Doherty, Jason PriestleyJennie GarthIan ZieringGabrielle CarterisBrian Austin GreenTori Spelling.

Com 6 episódios encomendados, a primeira temporada estreia no dia 7 de agosto.

Não deixe de assistir:

bh90210 poster

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS