sábado, abril 27, 2024

‘Espiral’: Diretor compartilha imagem SANGRENTA de cena cortada do filme

Através do seu Instagram, o diretor Darren Lynn Bousman compartilhou uma imagem inédita do longa ‘Espiral: O Legado de Jogos Mortais‘, que fazia parte de uma cena que foi cortada da edição final por ser muito gráfica.

“Eu sempre tive problemas com o MPAA, ainda mais com o meu quarto filme da franquia ‘Jogos Mortais’. Tivemos que lutar para lançar esse filme nos cinemas. Já tem uma década que eu trabalho com o Francois Dagenais, mestre dos efeitos práticos. É triste que muitos nunca irão ver o trabalho incrível que ele fez em ‘Espiral’. Havia uma cena em que o assassino tirava a pele de um corpo com uma faca. Era uma cena muito intensa. A faca cortava pele, músculo, gordura e mostrava o esqueleto exposto. No final, apenas alguns segundos permaneceram na edição oficial,” declarou o cineasta.

Vale lembrar que um novo filme da franquia ‘Jogos Mortais‘ já está em desenvolvimento.

O roteirista Josh Stolberg (‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais’) revelou novos detalhes sobre o projeto, indicando que o filme será uma pré-sequência e terá o retorno do icônico John Kramer (Tobin Bell).

“De volta à minha família de terror, polindo o roteiro do próximo ‘Jogos Mortais’. Eu poderia te falar que vai ter muito sangue, mas você já sabe disso. O que posso prometer a vocês é que isso deixará os fãs de John Kramer muito felizes,” declarou Stolberg.

James Wan retornará como produtor pela Atomic Monster.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS