Com 34 críticas publicadas até o momento, o terror ‘Espíritos Obscuros‘ (Antlers), produzido por Guillermo del Toro, conquistou impressionantes 68% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O consenso geral é que o terror tem dificuldades em encontrar o balanço entre seu gênero e elementos alegóricos, mas é interessante o suficiente para ser conferido por causa de sua atmosfera sinistra.

Separamos os trechos das principais críticas:

“Tematicamente tumultuado, ‘Espíritos Obscuros’ não deixa espaço para nada realmente complexo.” (Vanity Fair)



“Esse é um bom filme com um conceito interessante, mas não é nada divertido.” (Arizona Republic)

“Ocasionalmente sinistro e com uma atmosfera assustadora, o filme não confia o suficiente na imaginação dos espectadores, se apoiando muito na violência.” (NYC Movie Guru)

Aproveite para assistir:

“O conceito folclórico forma uma trama rica para o gênero terror, assim como seu elenco incrível e a equipe fantástica envolvidos na produção.” (Bloody Disgusting)

“Um terror de monstro peculiar com uma crítica social que nem segue consegue acertar o alvo. Apesar disso, é um filme interessante e divertido.” (Noticieros Televisa)



“Com apenas 99 minutos de duração, ‘Espíritos Obscuros’ parece mais brutalmente cortado do que editado. Espero que uma versão estendida do diretor seja lançada algum dia.” (Inverse)

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 28 de outubro.

Dirigido por Scott Cooper (‘Depois do Apocalipse‘), o longa é baseado no curta de terror ‘The Quiet Boy’, escrito por Nick Antosca.

Na trama, uma professora do fundamental tenta ajudar um garoto de sua turma, mas descobre que ele esconde um segredo horripilante. Agora, algo assustador está atrás do menino e ela precisa protegê-lo.

O elenco inclui Keri Russell, Jesse Plemons, Jeremy T. Thomas, Graham GreeneScott HazeRory Cochrane e Amy Madigan.




COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: