sexta-feira, março 29, 2024

‘Esquadrão Suicida’: Jared Leto espera que o mundo possa assistir ao corte de David Ayer

Desde o anúncio oficial de que ‘Liga da Justiça‘ ganharia o Snyder Cut, o cineasta David Ayer, responsável por ‘Esquadrão Suicida’, tem verbalizado o seu descontentamento com a versão do seu filme lançada nos cinemas, afirmando que o projeto final não corresponderia à sua ideia original.

Agora, o astro Jared Leto revelou em entrevista ao podcast da Variety Awards Circuit que ele deseja que a versão de Ayer seja lançada.

“Eu adoraria que ele pudesse reeditar o material e fazer o filme dos seus sonhos. É sempre difícil quando você faz esses filmes porque é uma panela de pressão. Existem tantas decisões que precisam ser feitas em um curto espaço de tempo. Tiro o chapéu para os diretores, produtores e estúdios. Não é fácil. Você nunca começa com algo que é perfeito. É uma corrida para tentar torná-lo o melhor possível em um curto espaço de tempo. E tendo outra chance nas coisas? Tenho certeza que todos nós podemos usar isso.”, afirmou.

No último ano, Ayer voltou a comentar a respeito da polêmica caracterização do astro Jared Leto como o popular vilão Coringa, afirmando que em seu corte original, o personagem estava “muito melhor”.

O comentário veio em resposta a uma observação feita por um fã no Twitter. Respondendo a publicação do internauta, Ayer fortaleceu o seu argumento:

Lembrando que o novo ‘O Esquadrão Suicida‘ tem estreia prevista para 06 de agosto de 2021.

Margot Robbie (Harley Quinn), Viola Davis (Amanda Waller) e Jai Courtney (Capitão Boomerang) irão reprisar seu papéis.

Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal) são as novas adições ao elenco.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS