segunda-feira, março 18, 2024

Netflix te ajuda a relembrar de onde você conhece esses 11 atores famosos; Confira!

Sabe quando reconhece um ator ou atriz, mas não se lembra de onde os viu? Pois é, isso acontece com muita gente a todo instante.

Pensando nisso, a Netflix preparou um interessante vídeo que te ajuda a relembrar de onde você conhece alguns artistas que estão ou já estiveram em destaque no catálogo da plataforma.

Entre os 11 astros mencionados estão Tanner Buchanan, Anya Taylor e Joey King, protagonistas de ‘Cobra Kai’, ‘O Gambito da Ranha’ e ‘A Barraca do Beijo‘, respectivamente.

Assista:

Confira também a lista de estreias do fim de semana:

 

01/01

Cobra Kai: Temporada 3
O novo ano da produção começa logo após a violenta briga entre os dois dojos na escola, que deixou Miguel gravemente ferido. Enquanto Daniel Larusso (Ralph Macchio) revisita o passado à procura de respostas e Johnny Lawrence (William Zabka) busca redenção, John Kreese (Martin Kove) manipula ainda mais os alunos com suas ideias de dominação.

Headspace – Meditação Guiada
Headspace analisa as práticas de meditação e seus efeitos com uma visão simpática e moderna. Cada episódio termina com uma meditação guiada.

Não deixe de assistir:

Monarca: Temporada 2
Atitudes do passado ameaçam o futuro do império Monarca, e os irmãos Carranza enfrentam uma nova inimiga: a prima Sofía.

Da Decoração ao Makeover: Temporada 2
Shea e Syd McGee criam ambientes que refletem o estilo e a personalidade dos clientes, seja uma casinha confortável ou uma mansão com decoração esportiva.

Pose: Temporada 2
Em Nova York, em 1987, Blanca, uma frequentadora de bailes LGBTQ, acolhe como filhos um dançarino talentoso e uma trabalhadora do sexo apaixonada por um cliente yuppie.

A Rainha do Sul: Temporada 4
Forçada a trabalhar para o cartel que recentemente matou seu namorado, Teresa (Alice Braga) só pode contar com sua esperteza, um misterioso caderno e uma pessoa leal.

Full Out 2: You Got This!
Depois de perder sua atleta principal, a equipe de ginástica da Universidade de Oklahoma faz de tudo para vencer mais um campeonato nacional.

Apenas o Começo
Leo (Tommy Lee Jones) vai morar em uma casa de repouso. Só que, em vez de paz e tranquilidade, ele encontra Duke (Morgan Freeman), um senhor disposto a tudo para manter sua popularidade.

Power Rangers: Morfagem Feroz
Os novos Power Rangers precisam impedir um impiedoso vírus de computador de roubar a fonte de energia ilimitada que os criou.

Ninjago: Mestres do Spinjitzu- Temporadas 4-9
Kai, Jay, Cole e Zane precisam aprender a usar seus poderes e as armas de Spinjitzu para proteger Ninjago dos seres que habitam o submundo.

LEGO Jurassic World – A Fuga do Indominous Rex
Os cientistas de Jurassic World criam uma criatura cativante e assustadora que adora cachorros-quentes. Mas… e quando os cachorros-quentes acabam?

Lego DC Comics Super Heroes Batman: Asediado
Os integrantes da Liga da Justiça começam a desaparecer um a um, e agora só Batman poderá solucionar o mistério e salvar o mundo.

02/01

Duelo no Asfalto
O casamento de Roy é cancelado e ele acaba aceitando o desafio de uma nova adversária: competir pela noiva na famosa pista de Nürburgring na Alemanha.

LEGO Ninjago: A Série: Temporadas 1-2
A amizade dos ninjas de Ninjago é posta à prova enquanto embarcam em aventuras inéditas, ganham novos aliados e enfrentam inimigos poderosos.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS