Em um recente vídeo do GQ Undercover, o astro Will Smith revelou o motivo de não ter retornado em ‘O Esquadrão Suicida‘, de James Wan, e falou sobre a possibilidade de reprisar seu papel como Deadshot em futuros filmes da franquia.

“Sim, eu estava trabalhando em outro filme quando eles filmaram ‘O Esquadrão Suicida’. [Não pude retornar] por causa de conflitos na agenda. Eles deixaram o Deadshot de fora, certo? Então eu posso retornar [no futuro].”

Anteriormente, o produtor Peter Safran já havia confirmado por que o ator não havia retornado para a sequência/reboot: “Will [Smith] estava com a agenda cheia. Nós tínhamos que começar as gravações em setembro, pois sabíamos que o James [Wan] teria que filmar o terceiro ‘Guardiões da Galáxia’. Era muito importante filmarmos o quanto antes e o Will não estava disponível.”

Assista à nossa crítica de ‘O Esquadrão Suicida‘:



“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”. 

Aproveite para assistir:

Alguns nomes reprisam seus papéis do filme anterior, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).

Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice Braga e Michael RookerNathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean Gunn e Mayling Ng.



Comentários

Não deixe de assistir: