domingo, abril 28, 2024

‘Esquema de Risco: Operação Fortune’, de Guy Ritchie, ganha cartaz nacional e data de lançamento

O novo filme de Guy Ritchie, cineasta por trás de produções como ‘Aladdin‘ (2019) e ‘Sherlock Holmes‘ (2009), ‘Esquema de Risco: Operação Fortune‘ ganhou a sua data de estreia no Brasil e um cartaz nacional.

Confira:

A nova aposta de ação produzido pela Diamond Films é estrelado por Jason Statham e Hugh Grant. O filme chega aos cinemas brasileiros em 12 de janeiro.

Na trama, o espião Orson Fortune precisa rastrear e conter a venda de uma nova tecnologia de armas mortais que ameaça perturbar a ordem mundial. Fortune vai unir uma das melhores equipes de operações especiais do mundo para acabar com os planos do bilionário Greg Simmonds. Eles vão precisar da ajuda do astro de Hollywood Danny Francesco para passar despercebidos nessa missão.

O elenco conta ainda com Aubrey Plaza, Cary Elwes, Bugzy Malone e Josh Hartnett.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS