sexta-feira, abril 26, 2024

“Esse filme parece o primeiro Pânico”, revela Neve Campbell em entrevista em vídeo [EXCLUSIVA]

O elenco original de ‘Pânico’ está de volta para o primeiro filme, e são só elogios para a nova produção.

Em um vídeo EXCLUSIVO divulgado pelo CinePOP, Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette falam sobre o novo filme e como ele se parece com o original de 1996.

Assista:

Crítica | 5º Pânico é assustador, brutal, inteligente e o MELHOR desde o 1º da franquia

Através do Twitter, o co-diretor Matt Bettinelli-Olpin fez uma bela postagem pedindo para que os espectadores que já forem conferir o longa-metragem não estraguem a experiência daqueles que só assistirão mais para a frente e que não contem spoilers sobre as reviravoltas da narrativa.

“Queridos amigos de ‘Pânico’, ele escreveu. “À medida que o dia de abertura se aproxima, gostaráimos de pedir um pequeno favor – por favor, sejam gentis com os outros fãs e guardem os spoilerspara si. O elenco e a equipe trabalharam muito duro pelos últimos dois anos para guardar nossos vários segredos, para que todos pudessem ter o mesmo tipo de experiência que tivemos quando nos apaixonamos pela primeira vez por ‘Pânico’ – sem spoilers. Nós agradecemos vocês, nós amamos vocês e esperamos que vocês gostem do filme tanto quanto gostamos de fazê-lo. Foi uma honra”.

Assista à nossa crítica:

Não deixe de assistir:

O longa será lançado pela Paramount Pictures nos cinemas nacionais no dia 13 de janeiro, um dia antes da estreia norte-americana.

Matt Bettinelli-OlpinTyler Gillett , do elogiado terror ‘Casamento Sangrento‘, são responsáveis pela direção.

Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade, fazendo com que Sidney Prescott retorne para desvendar o mistério.

Pânico | Pontos importantes para prestar atenção no primeiro trailer – incluindo uma teoria que pode mudar a franquia

O elenco conta com o retorno de Neve CampbellDavid ArquetteCourteney Cox e Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa BarreraDylan MinnetteJenna OrtegaMason GoodingKyle Gallner, Jack Quaid, Jasmin Savoy BrownMikey Madison.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS