No último dia 11, estreou na CW a sérieNaomi‘, nova adaptação de super-heróis comandada por Ava DuVernay (‘Olhos que Condenam’) e estrelada por Kacy Walfall (‘The Equalizer’).

A atração narra a história de origem não convencional e extraterrestre de Naomi McDuffie, uma personagem relativamente nova no universo da DC Comics.

Criada por Brian Michael Bendis, David Walker e Jamal Campbell, Naomi é uma adolescente que logo percebe que é a descendente solitária de uma raça alienígena superpoderosa.

E um dos principais aspectos do material original é o uniforme da heroína, que canaliza seus poderes baseados em energia cósmica.



E alguns fãs já estão se perguntando se o acessório será adaptado para a versão live-action.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Walfall foi questionada sobre o assunto, mas não revelou a reposta.

Aproveite para assistir:

No entanto, ela disse que também está louca para vesti-lo um dia.

“Eu acho que o traje dos quadrinhos é incrível e mal posso esperar para ganhar o meu. Vamos aguardar. Por enquanto, estou focada no privilégio de interpretá-la.”



Ela continuou:

“Entrar neste mundo permite a representividade para pessoas que se parecem com a Naomi, mas também permite a representação de muitas outras em diversos aspectos. Ela gosta muito de quadrinhos, skate, músicas… E ela é super confiante. Ela conhece vários idiomas e antenada em história. Eu acho que há tantas coisas diferentes e ótimas que Naomi faz com as quais as pessoas podem se relacionar, mas provavelmente também podem se relacionar com o quão grande é a bússola moral que ela tem.”

Enquanto isso, vale lembrar que a CW divulgou as primeiras imagens oficiais de ‘Unidentified Flying Object’, segundo episódio da temporada de estreia, que vai ao ar no dia 18 de janeiro.

Confira o teaser, junto com sinopse e as imagens:

Na trama, “depois de uma chocante revelação feita por Dee (Alexander Wraith), Naomi (Kaci Walfall) pede a ajuda de seus amigos para explorar mais fundo o mistério que rodeia as ocorrências inexplicadas em Port Oswego – e se elas têm alguma relação com seu passado. Enquanto isso, os pais de Naomi (Barry WatsonMouzam Makkar) são pegos de surpresa pelas perguntas da filha. Outro encontro sombrio com Zumbado (Cranston Johnson) deixa Naomi abalada, e ela pede ajuda de Dee para dar o próximo passo em direção ao seu destino”.




Relembre o trailer:

Da indicada ao Oscar e vencedora do Emmy Ava DuVernay e de Jill Blankenship, o drama gira em torno de uma adolescente divertida, confiante e amante de histórias em quadrinhos à medida que mergulha numa jornada para encontrar seu destino escondido. Quando um evento sobrenatural abala a pequena cidade de Port Oswego, Naomi resolve descobrir suas origens, com a ajuda da melhor amiga, Annabelle. Ela também tem o apoio de seus pais adotivos, o veterano militar Greg e a linguista Jennifer.

Depois de um encontro com Zumbado, misterioso dono de um antigo estacionamento, a deixar impactada, Naomi busca ajuda de Dee, dono de um estúdio de tatuagem, que se torna seu mentor. Enquanto desenrola os mistérios sobre si mesma, Naomi também navega através das amizades na escola, incluindo o ex-namorado e atleta Nathan; o namorado de Annabelle, Jacob; um cidadão orgulhoso chamado Anthony; e a entusiasta de HQs Lourdes. Conforme Naomi viaja para os confins do Multiverso em busca de respostas, o que ela descobre vai mudar tudo o que acreditamos sobre super-heróis.

Amanda Marsalis, conhecida por seu trabalho em obras como Queen SugarOzark, comanda o episódio piloto.

DuVernay fica responsável pela produção ao lado de Blankenship, que também assina o roteiro.

Camila MorenoAlexander Wraith, Cranston JohnsonBarry WatsonMary-Charles JonesAidan GemmeMouzam MakkarWill Meyes e Daniel Puig completam o elenco.

Para quem não conhece, a HQ original foi escrita por Brian Michael Bendis, David F. Walker e Jamal Campbell e acompanha uma jovem forasteira que vem ao nosso mundo para protegê-lo de um genocida que destruiu seu mundo natal.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: