sábado, abril 27, 2024

Estátua de cera de Dwayne Johnson será REPINTADA após polêmica sobre cor da pele

Recentemente, Dwayne ‘The Rock’ Johnson reagir com humor ao descobrir que o Museu Grevin, em Paris, construiu uma estátua de cera em sua homenagem… Mas como um tom de pele mais claro que o do ator.

A estátua gerou controvérsia e tornou-se motivo de piada nas redes sociais.

Mas, após a repercussão, a réplica finalmente será repintada para se adequar ao visual de Johnson.

Através de um comunicado (via Comic Book), Veronique Berecz, chefe de relações públicas do Museu Grevin, pediu desculpas pela gafe e confirmou que a pintura peça já está em manutenção.

“Achamos a reação dele bastante amigável ao abordar o fato de que sua figura era de fato mais branca do que deveria ser. Infelizmente, não conhecemos Dwayne Johnson, então usamos várias fotos – acontece que as fotos podem ser muito complicadas porque as nuances dos tons de pele podem diferir dependendo da iluminação das fotos. Toda vez, o escultor tem que determinar as formas exatas do rosto e do corpo, os volumes e é sempre um desafio muito complicado se não conhecemos a pessoa… Apenas cometemos um erro honesto com base nas fotos que vimos. Depois que vimos todas essas reações em diferentes blogs e redes sociais, começamos a reforma imediatamente.”

As dificuldades em torno da estátua aparentemente foram muito além do tom de pele, já que a massa corporal de Johnson também foi muito difícil de ser reproduzida com exatidão.

“Realizamos um casting de modelos com base nas medidas de seu corpo, e não foi uma tarefa fácil, porque precisávamos encontrar um homem que tivesse aproximadamente o mesmo tipo de corpo de Dwayne Johnson – uma altura de mais 1,90 m e aqueles músculos enormes. – e encontramos nosso modelo em um clube de fisiculturismo”, explicou Berecz.

Como Johnson foi amigável em sua resposta ao incidente, parece que o assunto está encerrado.

Relembre e a reação do astro:

Não deixe de assistir:

“Só para constar, pedirei que minha equipe entre em contato com nossos amigos do Museu Grevin, em Paris, na França, para que possamos trabalhar na ‘atualização’ de minha estátua de cera aqui com alguns detalhes e melhorias importantes – começando pela cor da minha pele.”

Confira a publicação:

Vale lembrar que o filme mais recente do ator é ‘Adão Negro‘, que está disponível na HBO Max.

Quase cinco mil anos após ter ganhado poderes incríveis dos deuses egípcios, Adão Negro foi aprisionado. Agora, ele é libertado de sua tumba e está pronto para desencadear sua forma peculiar de justiça no mundo moderno.

Além de Dwayne, Sarah ShahiPierce BrosnanAldis HodgeNoah CentineoMarwan Kenzari fizeram parte do elenco.

O filme foi dirigido por Jaume Collet-Serra.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS