sexta-feira, abril 19, 2024

Estreia de ‘Ms. Marvel’ tem a PIOR audiência das séries MCU no Disney+

Ms. Marvel‘ estreou no Disney+ e já conquistou o coração do público, já que a qualidade da série também é um ponto muito elogiado. Para muitos fãs, essa já é a melhor produção do estúdio, mesmo com apenas 2 episódios disponíveis até o momento, pelo simples fato de que a série tem um coração enorme.

No entanto, embora a recepção do público tenha sido muito positiva, sendo até uma grata surpresa para muitos, os números de estreia da série acabaram indo em um caminho contrário às críticas. Isso porque foi revelado que apenas 775 mil contas dos EUA assistiram ao episódio de estreia nos primeiros cinco dias após o lançamento no Disney+.

O que faz ‘Ms. Marvel‘ ter os piores números de estreia de uma série em live action da Marvel Studios, ficando apenas na frente de ‘What If…?‘, a animação.

A critério de comparação, aqui está a audiência de estreia em cinco dias para outras séries da Marvel Studios no Disney Plus:

WandaVision: 1,6 Milhão

Falcão e o Soldado Invernal: 1,8 Milhão

Loki: 2,5 milhões

What If…?: 281 mil

Gavião Arqueiro: 1,5 Milhão

Não deixe de assistir:

Cavaleiro da Lua: 1,8 Milhão

Ms. Marvel: 775 mil

Vale destacar que grandes produções como ‘Stranger Things‘, ‘Obi-Wan Kenobi‘ e ‘The Boys‘ podem ter dividido o público entre elas, diminuindo assim os números de estreia.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS