quinta-feira, abril 25, 2024

Estrela em ‘007’, Ana de Armas diz que “não há necessidade de um Bond feminino”

Não se sabe quem vai substituir Daniel Craig no papel de James Bond, no entanto Ana de Armas (‘Entre Facas e Segredos’) acredita que o lendário espião deve permanecer sendo um homem. Em ‘007: Sem Tempo Para Morrer‘ (2021), a atriz interpretou Paloma, que ajuda Bond a concluir a missão.

Dessa vez, em uma entrevista ao The Sun, a cubana disse que, ao invés de colocar uma mulher como protagonista, o longa deveria dar mais relevância para papéis femininos.

“Não há necessidade de um Bond feminino. Não deve haver necessidade de roubar o personagem de outra pessoa”, diz a atriz.

Armas revela que, colocar personagens femininas no centro tiraria a fantasia e o universo do espião. “O que eu gostaria é que os papéis femininos nos filmes de Bond, mesmo que Bond continue sendo um homem, sejam trazidos à vida de uma maneira diferente”, completou.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS