O trailer de ‘Eternos‘ já explicou que os heróis milenares estavam proibidos de interferirem nos eventos do MCU durante a chegada de Thanos (Josh Brolin).

Mesmo assim, alguns fãs insistem em questionar o fato.

Durante uma entrevista para a revista Total Film (via GamesRadar), a diretora Chloé Zhao garantiu que haverá uma explicação bem significativa para isso na trama do filme.

“A reposta que eu posso dar [sobre a ausência dos Eternos] é a espera. Esperem e vocês vão ver como foi complicado para eles não interferirem no curso da história.”



Ela ainda disse que a trama do longa será determinante para o futuro do MCU.

“Acho que esse é um filme quase independente em termos narrativos, ele não se conecta estruturalmente aos outros. Mas eu acho que teremos um efeito muito grande no futuro do MCU a partir do que vai acontecer neste filme. Como fã, essa foi uma história realmente satisfatória para mim!”

Aproveite para assistir:

E aí, você está curioso?

Lembrando que ‘Eternos‘ tem estreia marcada 04 de novembro nos cinemas nacionais.



Em uma recente votação promovida pelo site Fandango, os cinéfilos revelaram que ‘Eternos’, próximo filme da Marvel e um dos projetos mais ambiciosos da companhia, é o título mais aguardado de 2021.

A adaptação é o título mais antecipado da temporada do outono norte-americano para os fãs, aparecendo em primeiro lugar na pesquisa e à frente de títulos como ‘007 – Sem Tempo para Morrer’‘Duna’‘Casa Gucci’.

Confira o Top 10:

Qual o seu filme mais aguardado de 2021?



Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Comentários

Não deixe de assistir: