Em entrevista à Vogue, a vencedora do Oscar Chloé Zhao comentou sobre o aguardado filme ‘Eternos’, da Marvel Studios, e não poupou elogios para Gemma Chan, que dará vida a Sersi no longa-metragem.

“Tem sido uma paixão para mim criar uma super-heroína complexa, que é raramente vista nesse gênero. Gemma esteve bem interessada nessa ideia e aceitou o desafio. Ela é uma ótima atriz. Muito inteligente e corajosa. Ela trouxe um lindo senso de gentileza, compaixão e vulnerabilidade a Sersi que acredito poder convidar os espectadores a repensar o significado de ser heroico”.

Lembrando que o longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 4 de novembro.



A trama segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

Aproveite para assistir:

O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).



Comentários

Não deixe de assistir: