quinta-feira, março 28, 2024

‘Eternos’: Kevin Feige rasga elogios para a diretora Chloé Zhao

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o chefe da Marvel StudiosKevin Feige, não poupou elogios para Chloé Zhao e para sua abordagem fora do convencional para o vindouro ‘Eternos’, uma das produções mais aguardadas da Fase 4 do MCU.

Feige comentou que Zhao conseguiu fazer o que poucos realizadores fizeram: construir uma identidade única para os personagens no imaginário popular – evocando lendários nomes da indústria cinematográfica para sustentar seus argumentos.

“Chloé está par a par com [Terrence] Malick, ou então tão esotérico e pequeno quanto um filme pode ser, mas também de uma forma única e espetacular como ‘Star Wars’. Ela terminava uma produção gigantesca, se encontrava conosco para aprovar dúzias de figurinos, designs de criaturas, designs intergalácticos. E então ela canalizava todo o seu poder solar e dirigia pelas Dakotas até Nomadland. O modo como ela consegue se mesclar a esses ambientes é notável”.

Vale lembrar que, recentemente, a companhia divulgou o logo atualizado do filme, mudando o título anterior e colocando-o com uma nova fonte.

Confira:

Dirigido por Zhao, ‘Eternos‘ chega aos cinemas em 2021.

O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajax), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

A trama segue os Eternos, seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS