quinta-feira, abril 18, 2024

Roteirista de ‘Liga da Justiça’ diz que a Warner Bros nunca se interessou em expandir o DCEU

Após o lançamento do Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘, o público ficou tão satisfeito com o que viu, que uma campanha foi criada pedindo a continuação do universo criado por Zack Snyder.

No entanto, a presidente da Warner Bros, Ann Sarnoff, já deixou claro que isso não vai acontecer.

E parece que a ideia nunca esteve nos planos do estúdio, mesmo antes de toda a polêmica envolvendo a saída de Snyder em 2017.

A informação foi revelada pelo roteirista Chris Terrio durante uma entrevista para a Vanity Fair.

“Na época, Kevin Tsujihara era o presidente da WB e foi muito difícil trabalhar nesse filme [‘Liga da Justiça‘]. Os executivos queriam uma narrativa mais cômica e com menos de duas horas, mas Zack já havia entrado no projeto com a intenção de fazer o filme como foi mostrado este ano.”

Ele continuou:

“O filme que eles queriam não tinha nada a ver com o que vinha sendo construído [em ‘O Homem de Aço’ e ‘Batman vs Superman‘]. Fiquei admirado como Snyder conseguiu juntar todas as peças trabalhando sob tanta pressão. Estava óbvio que o estúdio não tinha interesse em dar continuidade ao universo desses filmes.”

Por fim, Terrio revelou que os diretores de filmes como ‘Aquaman’ e ‘Mulher-Maravilha‘ teriam a ajuda de Snyder como consulto criativo, e esses filmes seriam lançados antes da estreia de ‘Liga da Justiça‘.

“A ordem dos filmes virou uma bagunça. Quando Snyder foi adicionado como consultor criativo de ‘Aquaman’ e ‘Mulher-Maravilha‘, ele queria ver esses filmes antes de ‘Liga da Justiça’. Mas o estúdio estava mais interessado em acelerar a disputa contra a concorrência.”

Não deixe de assistir:

Pelo visto, parece que o filme da Liga só chegou mais cedo do que o esperado porque a Warner pretendia bater de frente com a Marvel e os filmes dos ‘Vingadores‘.

O que acabou se tornando um tiro no pé da própria companhia.

Apesar de todos os problemas, o Snyder Cut continua reverberando ao redor do mundo e a campanha em prol da restauração do SnyderVerse (#RestoreTheSnyderVerse) segue conquistando muitos adeptos.

E, por hora, a petição criada no site Change.org já ultrapassou a marca de 16 mil assinaturas. Com o objetivo de alcançar 25 mil apoiadores, a campanha tenta chamar a atenção da Warner Bros. para o futuro da ‘Liga da Justiça de Zack Snyder‘, salientando que a franquia ainda possui grandes possibilidades de desenvolvimento.

E não só os fãs apoiam a iniciativa. O astro Jared Leto recentemente comentou sobre a campanha, em um vídeo compartilhado pelo diretor David Ayer em seu Twitter.

Além dele, Joe Manganiello também ponderou o seu desejo de ver a franquia de Snyder sendo resgatada:

Em seu perfil do Twitter, o intérprete de Slade Wilsen/Exterminador, publicou uma imagem inédita do personagem junto com a tag da campanha, demonstrando seu entusiasmo pelo papel.

Confira:

Você acha que o estúdio deveria atender os pedidos ou seguir em frente?

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS