[SPOILER ALERT]

‘Eternos’ finalmente chegou aos cinemas de todo o mundo e, apesar de ter dividido a crítica, a produção já trouxe um lado bem diferente do MCU, sugerindo ainda uma expansão cada vez maior nos projetos futuros da Marvel Studios.

E a cena pós-créditos do longa quase contou com a participação de um outro herói. Segundo o roteirista Kaz Firpo, Anthony Mackie e sua nova versão do Capitão América chegaram a ser cotados para a rápida cena, que traz Dane Whitman (Kit Harington) pensando se deveria ou não pegar a mística Lâmina de Ébano de seus ancestrais, a fim de lutar contra os Celestiais e salvar seu amor, Sersei.

Na cena em questão, surge a voz de um personagem desconhecido, que lhe questiona se de fato ele estaria pronto para empunhar a lâmina. Inicialmente, o questionamento seria feito por Sam e não por Blade.



“Acho que em algum momento, essa pessoa seria o Sam Wilson, o nosso novo Capitão”.

Confira a nossa crítica:

Aproveite para assistir:

Crítica | Eternos é o filme mais artístico, complexo e fora da caixinha da Marvel… pelo bem ou pelo mal!

Lembrando que o longa-metragem já está em exibição nos cinemas nacionais.



Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta também com Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: