A jornada dos atores Dwayne Johnson e Emily Blunt na sequência deJungle Cruise‘ promete ser recheada de aventuras e segundo o produtor da franquia e presidente da produtora Seven Bucks, Hiram Garcia, os cinéfilos podem esperam uma trama ainda mais global.

Em uma recente entrevista ao site The Wrap, ele comentou o seu entusiasmo com o futuro projeto e afirmou que os fãs podem esperar uma verdadeira expansão da narrativa:

“Acho que uma coisa que os fãs podem esperar são nossos heróis cobrindo um território muito maior. Nosso primeiro filme foi principalmente entre Londres e a Amazônia, mas para esta próxima aventura temos planos muito maiores. Isso, juntamente com a alegria de ver como o relacionamento de Frank e Lilly continua a evoluir, são apenas algumas das muitas coisas com as quais temos nos divertido enquanto expandimos a história”. 

Lembrando que ‘Jungle Cruise‘ estreia no Disney+ no dia 12 de novembro.



O filme arrecadou US$ 204.5 milhões mundialmente nas telonas.

Dwayne JohnsonEmily Blunt retornarão para a segunda iteração, reprisando seus papéis como Frank Wolff e a Dra. Lily Houghton, respectivamente. Michael Green também volta como roteirista.

Aproveite para assistir:

Jaume Collet-Serra deve reassumir a cadeira de direção, apesar de nada ter havido confirmação.

Assista a nossa entrevista com o elenco:



Dirigido por Collet-Serra (‘A Órfã‘), o longa foi escrito por John Requa, Glenn Ficarra (‘Amor a Toda Prova’) e Green.

Na trama, Johnson vive Frank, um capitão de barco amaldiçoado com imortalidade, que acompanha Lily Houghton (Blunt) na busca pela mística árvore da vida, capaz de oferecer a cura através de poderes mágicos. 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: