domingo, abril 28, 2024

‘Euphoria’: Barbie Ferreira nega brigas nos bastidores e explica o motivo de sua saída da série

Em agosto do ano passado, a atriz Barbie Ferreira deixou o elenco da premiada série ‘Euphoria‘ após a 2ª temporada, o que pegou os fãs de surpresa.

Desde então, o público ficou sem respostas sobre o que motivou sua despedida da atração, já que Katherine ‘Kat’ Hernandez era uma das personagens de destaque.

Rumores apontaram que a estrela estava insatisfeita com os rumos para os quais o criador da série, Sam Levinson, estava levando a personagem.

Na época, afirmaram que ela até saiu do set após uma discussão com Levinson.

E, durante o episódio mais recente do podcast Armchair Expert, Ferreira negou os boatos sobre a briga, mas confirmou que não queria mais ser reconhecida apenas como a ‘melhor amiga gorda’.

“Quando as pessoas me perguntam sobre a 2ª temporada, geralmente elas vêm até mim, tipo, como se eu fosse uma espécie de vítima e sempre digo: ‘Não, está tudo bem, de verdade. Está tudo bem bom. Eu meio que fui envolvida em um suposto drama sobre o qual eu nunca falei. Tenho a impressão de que, se eu não comentar de uma vez, isso caba adicionado combustível aos boatos. Isso ganhou vida própria. Não acreditem em tudo que você leem.”

Ela continuou:

“Na verdade, eu nunca abandonei o set por causa de uma briga. Houve uma ocasião em que eu torci meu tornozelo e precisei sair do set. Talvez o rumor tenha se originado a partir daí.”

Ferreira então explicou o que motivou sua saída, argumentando que foi uma decisão em conjunto entre ela e os criadores da série.

Não deixe de assistir:

“Acho que não havia um lugar para Kat ir. Acho que havia lugares onde ela poderia ter ido, mas não foi. Eu só acho que ela não estava mais se encaixando. Se ela continuasse, não sei se isso faria jus a ela, e acho que ambas as partes sabiam disso. Eu realmente queria poder ser algo a mais do que apenas ‘a melhor amiga gorda’. Eu não quero interpretar esse tipo de papel, e acho que eles também não queriam isso.”

A estrela também explicou que as filmagens levavam cerca de nove meses para serem concluídas, e deu a entender que na maior parte desse tempo ela não conseguia trabalhar em mais nada.

Do ponto de vista de carreira, não fazia sentido para ela desistir de quase um ano para investir apenas em um trabalho, ainda mais quando sua personagem perdia cada vez mais espaço.

Por fim, ela disse que:

“Sam escreve coisas coisas com as quais ele se relaciona. Eu não acho que ele se relacionava com o modo de vida de Kat. Eu gosto de Kat, então posso seguir meu próprio caminho. No começo, eu pensei: ‘Ah, meu Deus, eu sou um fracasso. Eu sou uma perdedora’. Acho que sair da série [para evitar esses pensamentos] realmente tem sido uma coisa boa.”

Enquanto a 3ª temporada de ‘Euphoria‘ está programada para entrar em produção ainda este ano para um provável retorno em 2024, Ferreira também está investindo em novos trabalhos.

Além do vindouro ‘Kraven, o Caçador’, ela foi escalada para o novo terror psicológico da Blumhouse, intitulado ‘House of Spoil’.

Ferreira se junta à previamente confirmada Ariana DeBose (‘Amor, Sublime Amor’).

Intitulado House of Spoils’, o longa também está sendo desenvolvido pela Amazon Studios.

Na trama…

“Uma ambiciosa chef (DeBose) abre seu primeiro restaurante – um estabelecimento em uma área remota e rural –, onde ela batalha contra o caos na cozinha, um investidor sinistro e o peso de suas dívidas. Mas a pressão aumenta graças ao espírito do dono anterior do local, que ameaça sabotar cada passo dela.”

O longa está sendo descrito como um “terror tenso e psicológico que deixará os espectadores tensos em suas cadeiras”.

Bridget Savage Cole e Danielle Krudy são responsáveis pela direção, além de assinarem no roteiro do longa.

Em comunicado oficial, Chris McCumber, presidente da Blumhouse Television, declarou: “Estamos animados para ver a energia ousada da Ariana em um papel completamente diferente do qual ela ganhou um Oscar. E, com as brilhantes cineastas Bridget e Danielle, o talento dentro e fora das câmeras será excepcional.”

O terror deve ser lançado direto no Prime Video, ainda sem previsão de estreia.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS