Euphoria retorna em breve com seu segundo episódio especial, dessa vez focado em Jules (Hunter Schaffer), mas os fãs já estão ansiosos para saber o que irá acontecer na próxima temporada da aclamada série.

Em entrevista ao Indiewire, o criador Sam Levinson revelou que tem planos de começar a rodar o próximo ciclo em março de 2021 com estreia ainda para este ano. Levinson não teve certeza se o cronograma seria seguido à risca, mas tinha esperanças de que as coisas funcionassem.

Confira o trailer do novo episódio especial:



O novo capítulo será exibido no dia 24 de janeiro.

Intitulado F*ck Anyone Who’s Not a Sea Blob, a narrativa será centrada em Jules (Hunter Schafer) “durante o feriado de Natal, conforme ela reflete sobre seu ano”. Schafer co-escreveu e co-produziu o episódio, fazendo sua estreia nas telinhas em ambos os papéis.

Aproveite para assistir:



Criada por Sam Levinson, a série é baseada na produção israelense homônima lançada em 2012.

A trama é envolta em drogas, sexo, busca por identidade, traumas, redes sociais, amor e relacionamentos. Todas essas temáticas serão relatadas pela ótica de Rue (Zendaya), uma garota de 17 anos viciada em drogas e mentirosa.

O elenco conta com Zendaya, Sydney Sweeney, Maude Apatow, Jacob Elordi, Algee Smith, Alexa Demie, Barbie Ferreira, Hunter Schafer e Storm Reid.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: