sábado, abril 27, 2024

Eva Longoria se junta ao elenco da 4ª temporada de ‘Only Murders in the Building’

A aclamada comédia ‘Only Murders in the Building’ adicionou mais um nome de peso ao elenco de sua 4ª temporada. A talentosa atriz Eva Longoria, conhecida por seus papéis em ‘Brooklyn Nine-Nine’ e ‘Desperate Housewives’, está se juntando ao elenco estelar da série em um papel recorrente, conforme a Variety.

Os detalhes sobre o personagem que Longoria interpretará estão sendo mantidos em sigilo, assim como a maioria dos aspectos da trama da nova temporada. No entanto, sabe-se que a 4ª temporada levará os personagens principais em uma viagem a Los Angeles antes de retornarem a Nova York.

Longoria é reconhecida por sua marcante atuação em ‘Desperate Housewives’, pelo qual recebeu uma indicação ao Globo de Ouro em 2006. Além disso, ela brilhou em produções como ‘Devious Maids’, ‘Flamin’ Hot: O Sabor Que Mudou a História’, ‘Dora e a Cidade Perdida’ e ‘Brooklyn Nine-Nine’.

A atriz se junta a Meryl Streep, que reprisará seu papel como Loretta Durkin, introduzida pela primeira vez na temporada anterior.

Além disso, Molly Shannon (‘The Other Two’) foi escalada para os novos episódios como uma poderosa executiva que acaba se envolvendo no mistério a ser desenrolado.

Na nova temporada, Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez tentarão resolver um caso em Los Angeles. Jane Lynch deve retornar para cenas de flashbacks.

Anteriormente, John Hoffman, o criador da série, havia comentado sobre a mudança no cenário da narrativa: “Eu amo Nova York – os personagens, a riqueza, a profundidade são infinitas – e é uma série de Nova York. Mas não quero ter medo de coisas que fazem você pensar: ‘O quê? Onde estamos?’ ‘Onde eles estão agora?’ Acho que você tem que fazer isso para não parecer muito insular.”

Vale lembrar que as três primeiras temporadas estão disponíveis no Brasil pelo Star+.

Não deixe de assistir:

Estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, o mais recente ciclo também trouxe nomes como Paul Rudd (‘Homem-Formiga’), Jesse Williams (‘Grey’s Anatomy’) e Ashley Park (‘Emily em Paris’) no elenco.

O desfecho do segundo ano apresentou um salto temporal de um ano. Na aguardada estreia da peça, um novo mistério é desencadeado com uma morte chocante.

A série foi criada por Martin e John Hoffman.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS