domingo, abril 28, 2024

‘True Detective: Terra Noturna’ é RENOVADA para 5ª temporada com retorno de showrunner

A aclamada série ‘True Detective: Terra Noturna’ foi renovada para uma quinta temporada, conforme relatado pelo IndieWire.

Além disso, a HBO firmou um novo contrato plurianual com a showrunner Issa López, no qual ela não só comandará o novo ano da série, mas também desenvolverá outros conteúdos exclusivos para o canal de streaming.

Até o momento, nenhum anúncio de elenco foi feito para a 5ª temporada.

“Issa López é um talento raro e excepcional que ressoa diretamente com o espírito criativo da HBO. Ela liderou ‘True Detective: Terra Noturna’ do início ao fim, mantendo firme sua visão inspiradora e nos cativando com sua resiliência tanto no papel de roteirista quanto por trás das câmeras”, afirmou Francesca Orsi, EVP de Programação da HBO e Chefe de Séries e Filmes de Drama da HBO, em comunicado. “Junto com as performances impecáveis de Jodie e Kali, ela transformou esta franquia em um grande sucesso, e nos consideramos extremamente sortudos por tê-la como parte de nossa família.”

“Desde o conceito até o lançamento, ‘True Detective: Terra Noturna’ representou a colaboração e aventura mais gratificante de toda a minha carreira criativa”, declarou López em seu comunicado. “A HBO confiou em minha visão desde o princípio, e a oportunidade de dar vida a uma nova versão de ‘True Detective’ com Casey, Francesca e toda a equipe é um sonho se realizando. Mal posso esperar para começar novamente.”

Lembrando que a 4ª temporada de ‘True Detective: Terra Noturna’ alcançou uma média de 12.7 milhões de espectadores por episódio, tornando-se a temporada mais assistida da história da série antológica.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

O elenco é formado também por John HawkesChristopher EcclestonFiona ShawFinn BennettAnna Lambe.

Não deixe de assistir:

A trama é ambientada durante o longo inverno que se assenta em Ennis, Alasca, após seis homens que operam a Estação de Pesquisa Ártica Tsalal desaparecem sem deixar rastros. Para resolver o caso, as detetives Liz Danvers (Foster) e Evangeline Navarro (Reis) precisam confrontar a escuridão dentro delas e escavar as verdades amaldiçoadas que estão enterradas sob o gelo eterno.

Issa López, que se destacou com o terror ‘Os Tigres Não Têm Medo‘, entra como roteirista, produtora, diretora e showrunner.

Foster também assume a produção executiva ao lado do aclamado diretor Barry Jenkins.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS