sexta-feira, março 29, 2024

‘Eve of the Daleks’: Jodie Whittaker enfrenta os Daleks no novo especial de Ano Novo de ‘Doctor Who’; Confira o trailer!

BBC divulgou o trailer oficial de ‘Eve of the Daleks’, novo especial de Ano Novo da aclamada e adorada série sci-fi ‘Doctor Who’.

O evento será transmitido no dia 01 de janeiro de 2022.

Confira:

Na trama, “Sarah (Aisling Bea) é dona e gerente da ELF Storage, enquanto Nick (Adjani Salmon) é um fiel cliente que visita sua unidade na véspera do Ano Novo. Neste ano, porém, a noite de ambos será um pouco diferente do que planejaram – ainda mais quando se veem unindo forças com a Doutora (Jodie Whittaker), Dan (John Bishop) e Yaz (Mandip Gill) para lutar contra a temível ameaça dos Daleks”.

Em entrevista à Doctor Who Magazine, o showrunner Chris Chibnall revelou mais detalhes sobre o episódio e disse que a narrativa terá ares de uma comédia romântica.

“O episódio é basicamente uma comédia romântica, em que o obstáculo do romance não são apenas os personagens, mas também a ameaça dos Daleks”, ele comentou. “Mas ainda temos um grande e divertido conceito sci-fi no coração [do especial]. Tem uma variedade enorme de tons, de sustos, de humor e de mistério que você adoraria ter no Ano Novo”.

Lembrando que Whittaker dará adeus à série após os três especiais confirmados para o ano que vem (‘Eve of the Daleks’ e outros dois a serem anunciados). Sua última temporada completa foi ‘Doctor Who: Flux’, 13ª entrada do show.

Confira o cartaz e as imagens abaixo:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS