quarta-feira, abril 24, 2024

[EXCLUSIVO] ‘Alex Rider’: Filmagens da 2ª temporada ganham data de início

A série original da Amazon Prime Video, ‘Alex Rider‘, já se tornou um grandioso sucesso ao redor do mundo, com sua segunda temporada sendo confirmada antes mesmo da estreia da produção nas Américas.

E em uma entrevista EXCLUSIVA à jornalista e crítica Rafa Gomes, o showrunner da produção, Guy Burt, trouxe detalhes inéditos relacionados ao novo ciclo, revelando a previsão de início das filmagens dos vindouros episódios:

“As filmagens da nova temporada começam logo no início de 2021, entre os meses de fevereiro e março, mas eu ainda não tenho o calendário exato de gravações. Mas posso dizer que a produção começará por essa época, durante a primavera [do hemisfério norte]”.

Ao longo do bate-papo, Burt ainda revelou que o melhor amigo do Alex, Tom – vivido por Brenock O’Connor (‘Game of Thrones‘) -, terá um destaque significativamente maior na próxima temporada, se unindo ao jovem espião:

“O Tom surpreende a todos no último episódio e prova que ele é capaz de muito mais do esperávamos. Até porque, ao final de tudo, quem salva o Alex é ele. Quando todos ali estão em dúvida a respeito de quem é o verdadeiro Alex Rider, ele é o único que consegue salvá-lo. E ele vai crescer ainda mais no próximo ciclo, tendo um destaque bem maior. Mas o Tom não é um espião, não tem o porte e toda as características necessárias, mas tem suas habilidades e sabe se virar. E nós veremos os dois trabalhando juntos de alguma forma. Ele é um cara leal e confiável e vai ser legal dar um espaço maior para que ele se desenvolva na temporada seguinte”. 

Confira o trailer legendado:

Quando Alex Rider descobre que seu tio Ian foi morto no cumprindo seu dever como um espião britânico – e não em um acidente de carro, como lhe disseram –, tudo muda para esse adolescente normal. Logo, Alex é abordado por Alan Blunt, chefe de um ramo ultra-secreto do MI6 conhecido como O Departamento, que revela que ele foi treinado sem saber desde a infância para o perigoso mundo da espionagem. Pressionado a deixar sua antiga vida para trás, Alex se disfarça para investigar a conexão entre a morte de dois bilionários e um internato remoto chamado Point Blanc. Ao chegar, ele descobre que os alunos são cobaias do plano do diretor da escola megalomaníaca, com o objetivo de ganhar o controle dos impérios comerciais de suas famílias. Ajudado por seus amigos, Alex irá expor a rede global da trama e começar sua carreira como o ativo secreto mais jovem do MI6.

Otto Farrant interpreta o personagem-título. O elenco ainda conta com Ronke Adekoluejo, Haluk Bilginer, Nyasha Hatendi, Vicky McClure e Jon Moore.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que a série já foi renovada para a 2ª temporada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS