sexta-feira, março 29, 2024

[EXCLUSIVO] Angelina Jolie se fantasiou de elefante para gravar seu filme; Confira a entrevista!

Para gravar a dublagem do seu novo filme feito para a plataforma Disney+, a atriz Angelina Jolie decidiu encarar sua personagem – uma elefante chamada Stella – com muito bom humor.

Gravando muitas das suas cenas lado a lado da personagem dublada pela jovem Brooklynn Prince – que também empresta sua voz para uma pequena elefante, chamada Ruby, a vencedora do Oscar decidiu tornar a experiência ainda mais descontraída e gravou suas falas trajando um macacão de elefante.

A fantasia foi adotada tanto por Jolie, como por Prince. E em uma entrevista EXCLUSIVA com as atrizes, feita pela nossa jornalista e crítica Rafa Gomes, elas revelaram detalhes de toda a experiência.

Confira esse bate papo, que foi dividido em duas partes:

Assista a parte 1:


Abrindo com 70% de aprovação no Rotten Tomatoes, o longa conquistou boa parte da crítica especializada, sendo considerado um filme com abordagem familiar de caráter inteligente, à medida que se comunica também com outras faixas etárias de público.

Confira as principais avaliações do momento:

“Dê crédito a ‘O Grande Ivan’ por tentar fazer uma ponte entre ‘Dumbo’ e ‘Blackfish'”. – Jake Coyle, Associated Press

“Um filme infantil inteligente, que provavelmente vai colar nos espectadores mais jovens”. – Kate Erbland, indieWire

“É bonito e às vezes profundo, embora a aventura da diretora Thea Sharrock (‘Me Before You’) não consiga decidir entre ser uma brincadeira divertida ou um drama sobre os direitos dos animais”. – Brian Truitt, USA Today

Não deixe de assistir:

“Uma surpresa singular e entusiasmante”. – Michael Rechtshaffen, Hollywood Reporter

“As genuínas explosões de emoção do filme, combinadas com o calor irônico das performances vocais e a renderização habilmente realista dos animais em CGI, dão ao projeto um coração do tamanho de um gorila de dorso prateado”. – Maureen Lee Lenker, Entertainment Weekly

Confira o trailer:

Thea Sharrock comanda o projeto.

Ivan é um gorila gigantesco que divide um habitat em um shopping suburbano com Stella, a elefanta, Bob, o cachorro, e muitos outros. Ele tem poucas memórias da selva onde foi capturado – mas quando uma jovem elefanta chamada Ruby, algo toca em seu interior. Ruby foi separada de sua família e o leva a questionar sua própria vida, de onde ele vem e onde ele quer estar.

O longa apresenta as vozes de: Sam Rockwell como o gorila Ivan; Angelina Jolie como Stella, a elefanta; Danny DeVito como Bob, o cachorro; Helen Mirren como Snickers, a poodle; Chaka Khan como Henrietta, a galinha; Mike White como Frankie a foca; Brooklynn Prince como Ruby, o bebê elefante; Ron Funches como Murphy, o coelho; Phillipa Soo como Thelma, o papagaio; e as estrelas Ramon Rodriguez, Ariana Greenblatt e Bryan Cranston.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS