quarta-feira, abril 24, 2024

‘Ratatouille’: Novo vídeo revela detalhes da futura atração do filme para o parque EPCOT; Confira!

A animação ‘Ratatouille’ vai ganhar uma incrível e imersiva atração no parque EPCOT, um dos espaços que faz parte do complexo Disney World, localizado em Orlando, Flórida.

E um novo vídeo compartilhado pela Disney revela detalhes da futura aventura, que vai levar os visitantes em uma desafiadora jornada por dentro da cozinha do restaurante do chef Gusteau.

O passeio será feito pela ótica do famoso ratinho e recria o freezer de comidas localizado na cozinha, em uma escala gigantesca.

Confira:

Lançado em 2007, a animação foi dirigida e escrita por Brad Bird e tornou-se um dos grandes sucessos da Pixar, levando para casa o Oscar de Melhor Animação (além de ter sido indicado para outras quatro categorias) e arrecadando mais de US$620 milhões nas bilheterias mundiais.

A história é centrada em Remy, um ratinho francês que possui um sofisticado paladar e quer, mais que tudo, ser um grande chef de cozinha. Depois de se perder de sua família e parar num dos restaurantes parisienses mais famosos do mundo, ele decide transformar seu sonho em realidade.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS