sábado, abril 27, 2024

EXCLUSIVO! Assista ao trailer de ‘A Maldição: Despertar dos Mortos’, novo terror com ZUMBIS

O CinePOP divulga, com EXCLUSIVIDADE, o trailer dublado de ‘A Maldição – Despertar dos Mortos‘ – que chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de novembro pela Diamond Films.

O terror é escrito por Yeon Sang-ho, roteirista dos thrillers “Invasão Zumbi” (2016) e “Invasão Zumbi 2: Península” (2020).

Assista ao trailer:

Em  ‘A Maldição – Despertar dos Mortos‘, uma série de assassinatos são cometidos por mortos-vivos. No primeiro caso, o corpo do suspeito é encontrado ao lado da vítima na cena do crime, mas a polícia descobre que o cadáver morreu há três meses. Enquanto isso, a jornalista LIM Jin-hee recebe uma ligação misteriosa de um homem que afirma ser o culpado do assassinato.

O suspeito avisa que mais três assassinatos estão por vir, e que serão executados por cadáveres que ressuscitaram dos mortos, os Jaechaui. No dia do primeiro assassinato anunciado, a polícia está apostos para capturar o assassino quando é surpreendida por um ataque de um exército Jaechaui. Quem está por trás de tudo isso e qual o motivo?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS