sábado, abril 27, 2024

‘Adão Negro’ se junta à Sociedade da Justiça em BELÍSSIMO pôster inédito; Confira!

Com estreia marcada para 20 de outubro nos cinemas nacionais, ‘Adão Negro’ é um dos filmes mais aguardados do ano.

E agora que restam poucos dias para o lançamento, a 4DX divulgou um belíssimo pôster inédito, mostrando o anti-herói vivido por Dwayne Johnson junto à Sociedade da Justiça.

Confira:

Lembrando que as primeiras reações ao longa começaram a despontar nas redes sociais.

Os jornalistas que já assistiram ao filme rasgaram elogios para Johnson, além de comentarem que o projeto é “eletrizante”, “incrível” e “recheado de ação”, apesar de criticarem o ritmo e as escolhas do roteiro.

Confira alguns dos comentários:

‘Adão Negro’ é um produto incrível da DC. A ação é brutal e Dwayne Johnson entrega a promessa de levar o DCEU em um caminho diferente. A história em si tem seus altos e baixos e certas cenas não funcionam como deveriam… Mas há vários momentos que os fãs irão amar”.

Não deixe de assistir:

‘Adão Negro’ nos entrega uma das aventuras mais CHEIAS DE ADRENALINA do ano! Este ESPETÁCULO DE AÇÃO estilo 300′ deve ser um sucesso para a DC. Alguns personagens secundários e um roteiro instável impedem que isso altere a hierarquia do DCEU. Pierce Brosnan rouba a cena”.

“‘Adão Negro’ foi o momento que mais me diverti com a DC nos cinemas desde BvS’. O filme é enorme em escala, épico e essa cena pós-créditos, que todos nós sabemos, tem o maior aplauso desde Ultimato’. A JSA é fantástica e o filme estabelece um futuro brilhante no DCEU. Adorei”.

‘Adão Negro’ eletriza os milhões e milhões de fãs da DC! The Rock dá o golpe enquanto acrescenta empatia, o que torna o personagem um dos anti-heróis mais intrigantes do DCEU. Um passeio rápido e cheio de ação que cumpre sua promessa de espetáculo”.

‘Adão Negro’ é construído sobre uma ação épica e imparável. Me fez querer uma sequência com uma história mais tranquila imediatamente. Quando se move, é uma injeção direta de adrenalina. Os personagens são ótimos. Especialmente Teth-Adam e Doutor Destino. É um filme incrível”.

De acordo com o Box Office Pro, o filme deve arrecadar entre US$ 55 – 70 milhões no primeiro fim de semana de estreia nos EUA e no Canadá.

O portal menciona que um dos pontos positivos é que há uma grande expectativa para a estreia de Johnson nas adaptações de quadrinhos de super-heróis.

O valor é similar a abertura de ‘Aquaman’, que ultrapassou US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais.

Lembrando que o filme será lançado no dia 20 de outubro nos cinemas.

Você está na expectativa?

Quase 5.000 anos depois que ele foi concedido com os poderes onipotentes dos deuses egípcios – e preso com a mesma rapidez – Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para liberar sua forma única de justiça no mundo moderno.

O filme também apresentará os membros da Sociedade da Justiça: Senhor Destino (Pierce Brosnan), Gavião Negro (Aldis Hodge), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Ciclone (Quintessa Swindell).  

Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Águas Rasas’), o longa se passará no mesmo universo de ‘Shazam!‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS