Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o produtor Jason Blum falou sobre o reboot de ‘Homem Invisível‘, que inicialmente era parte do Dark Universe da Universal Pictures e acabou se tornando um fenômeno de bilheterias.

Elogiado pelos críticos, o filme abriu com US$ 9,9 milhões na sexta-feira e deve encerrar o fim de semana com US$ 26 milhões.

Durante o lançamento de ‘A Morte te Dá Parabéns 2‘, Blum revelou que gostaria de assumir o Dark Universe.

Assista a entrevista:



“Eu não estou no comando do Dark Universe, mas faremos ‘O Homem invisível’. Ainda não há planos para outros filmes, mas espero que possamos fazer mais.  ‘O Homem invisível’ começará a ser filmado em breve e será bastante rápido.  E, depois disso, espero que possamos fazer mais.”, afirmou.

O projeto mudou totalmente de rumos: Johnny Depp iria protagonizar a nova versão do clássico de 1933, mas se desligou do projeto. O roteirista Ed Solomon foi demitido por diferenças criativas com a produtora.

Com produção de Jason Blum, de ‘Corra!‘ e ‘A Morte te dá Parabéns‘,o estúdio contratou Leigh Whannell (‘Upgrade‘) para comandar a produção e o resultado foi extremamente positivo.

Assista nossa crítica:



Crítica | O Homem Invisível – Uma História Clássica em perfeita Sintonia com a atualidade

O que você não pode ver pode te machucar. A vencedora do Emmy Elisabeth Moss (‘Nós’‘The Handmaid’s Tale’) estrela em um conto moderno de obsessão inspirado pelos personagens clássicos do panteão da Universal Pictures.

Presa em uma violenta e controladora relação com um cientista brilhante, Cecilia Kass (Moss) escapa na calada da noite e desaparece, escondendo-se junto com sua irmã (Harriet Dyer) e seu amigo de infância (Aldis Hodge) e filha adolescente (Storm Reid). Mas quando seu ex abusivo (Oliver Jackson-Cohen) comete suicídio e lhe deixa uma generosa parte da fortuna, Cecilia começa a suspeitar que a morte foi forjada. À medida que uma série de coincidências arrepiantes se tornam muito letais, ameaçando a vida daqueles que ela ama, a sanidade de Cecilia começa a enganá-la – e ela desesperadamente tenta provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva