quinta-feira, abril 25, 2024

EXCLUSIVO: Conversamos com a família ASSOMBRADA pela boneca de ‘Frozen’

No início da semana, um curioso caso sobrenatural tomou conta da internet quando a violinista Emily Madonia, moradora de Houston, EUA, disse que sua família estava sendo assombrada por uma boneca da Elsa, personagem de ‘Frozen‘.

Em seu perfil do facebook, Emily disse que comprou a boneca para sua filha em 2013, e depois que o brinquedo começou a apresentar defeitos e falar sozinha, ela decidiu jogá-la no lixo.

Acontece que a boneca reapareceu sentada em um banco na sala de sua casa e dava risadas.

Isso se repetiu depois de mais duas tentativas de se livrar dela, até que Emily a enviou para um amigo em Minnesota.

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, Emily disse que não percebeu nada de estranho em sua casa agora que a boneca está a quilômetros de distância.

“Acho que todo mundo ouve sons estranhos e fica paranoico às vezes, mas nada de anormal, não é? Só que a boneca falava e cantava mesmo quando estava desligada, eu pensei que fosse algum defeito nos circuitos, então a joguei no lixo. Eu só comecei a ficar com medo depois que a boneca reapareceu na sala. Podem achar que é uma brincadeira, mas eu não entendo como ou quando fizeram isso, principalmente porque nós vimos os garis levando o saco de lixo embora… Mas desde que a mandei para Chris, não percebi nada de estranho na casa.”, admitiu Emily.

Em seu perfil do Twitter, o amigo da violinista publicou uma foto da boneca e disse que:

“Ela continua presa no meu carro, mas de vez em quando ela dá risadas e fala sozinha, mesmo sem bateria. É assustador, mas prefiro acreditar que seja algum defeito.”

Depois que o caso virou notícia, surgiram diversas especulações de possessão demoníaca e comparações com a boneca Annabelle (‘Invocação do Mal‘), então Emily fez questão de opinar sobre as teorias.

“Eu gosto de tentar encontrar uma solução lógica e não sobrenatural antes de tirar conclusões. Estou procurando por respostas há semanas, mas não encontrei nada que pudesse explicar essa experiência. Acho que é sensato manter a mente aberta e admitir que existem muitas coisas que não entendemos. Se há algo sobrenatural na boneca, talvez não seja maligno. Pode ser algo que esteja apenas perdido, sem rumo. Sinceramente, não sei em que acreditar. Recebi inúmeras mensagens de pessoas de todo o mundo contando histórias de bonecas e objetos que se comportaram da mesma maneira, por isso sei que não estou sozinha.”

Não deixe de assistir:

Numa de suas publicações mais recentes, a violinista disse que há pessoas se aproveitando da situação para inventar histórias relacionadas à família na tentativa de ganharem fama.

Além disso, ela alega que está cansada de dar explicações sobre o que aconteceu e garante que não é uma brincadeira de mau gosto.

“Este é um mistério não resolvido, ponto final. Todos os membros da família foram questionados (e ofendidos). Ninguém que eu conheço fez isso. Teria sido um truque infernal feito por alguém que não conhecemos e que estaria violando muitas leis sem ser notado. (Seja lá quem você for, agora seria uma boa hora para aparecer). Uma boneca assombrada parece muito mais plausível do que tudo isso. Não posso dizer que acredito ou não. Eu não sei. Não tenho nenhuma explicação com base em todas as informações que tenho. Sou um ser humano racional e grato pela minha vida. É tudo o que posso dizer.”

Confira:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS